Olá Comunidade,
Pensei muito se partilhava ou não está experiencia antes de ter o toucado em mãos...
Resolvi partilhar para alertar futuras noivinhas sobre algumas coisas a ter em conta na escolha do fornecedor.
Já deixei aqui os meus problemas passados com o toucado aqui e tambem aqui.
Eu fiquei tão empolgada com a marca que na altura não vi que eles não davam o serviço que eu pretendia.
Porque eu pedi uma personalização do toucado feito do zero para mim... e essa opção nao existia o que acontece e que eles deixam alterar os toucados já existentes mas tens que ser tu a dizer todas as alterações que queres e eles não dão nenhuma ajuda ou sugestão. Para além disso não há nenhum desenho ou forma de mostrar como irá ficar o resultado final e depois eles já mostram metade do toucado feito e só temos direito a 3 alterações ...
Com isto queria deixar o alerta para fazerem todas essas perguntas do que podemos alterar, como vai funcionar o processo se vamos ter acompanhamento ou não nesse processo...
Finalmente cheguei a um toucado que eu gosto mas preciso dizer que foi um processo extremamente frustrante e difícil, pensei varias vezes em desistir e perder o dinheiro que já tinha pago de entrada.
O atendimento deixou muito a desejar e foi uma experiência que não recomendo se eu pudesse alterar um fornecedor seria a Catavassalo. Eu alteraria e nunca teria feito lá .
Não senti que eles estavam preocupados em fazer o toucado dos meus sonhos, senti que era só uma cliente e que estavam a querer que eu me decidisse logo e não chateasse muito.
Foi o processo mais difícil que tive até agora na saga do casamento e por isso resolvi vir relembrar a importância de escolhermos correctamente os nossos fornecedores.