Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Toucado saga final - Desabafo

Kauanna, a 9 de Junho de 2022 às 16:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 28

Olá Comunidade,

Pensei muito se partilhava ou não está experiencia antes de ter o toucado em mãos...

Resolvi partilhar para alertar futuras noivinhas sobre algumas coisas a ter em conta na escolha do fornecedor.

Já deixei aqui os meus problemas passados com o toucado aqui e tambem aqui.

Eu fiquei tão empolgada com a marca que na altura não vi que eles não davam o serviço que eu pretendia.

Porque eu pedi uma personalização do toucado feito do zero para mim... e essa opção nao existia o que acontece e que eles deixam alterar os toucados já existentes mas tens que ser tu a dizer todas as alterações que queres e eles não dão nenhuma ajuda ou sugestão. Para além disso não há nenhum desenho ou forma de mostrar como irá ficar o resultado final e depois eles já mostram metade do toucado feito e só temos direito a 3 alterações ...

Com isto queria deixar o alerta para fazerem todas essas perguntas do que podemos alterar, como vai funcionar o processo se vamos ter acompanhamento ou não nesse processo...

Finalmente cheguei a um toucado que eu gosto mas preciso dizer que foi um processo extremamente frustrante e difícil, pensei varias vezes em desistir e perder o dinheiro que já tinha pago de entrada.

O atendimento deixou muito a desejar e foi uma experiência que não recomendo se eu pudesse alterar um fornecedor seria a Catavassalo. Eu alteraria e nunca teria feito lá .

Não senti que eles estavam preocupados em fazer o toucado dos meus sonhos, senti que era só uma cliente e que estavam a querer que eu me decidisse logo e não chateasse muito.

Foi o processo mais difícil que tive até agora na saga do casamento e por isso resolvi vir relembrar a importância de escolhermos correctamente os nossos fornecedores.

28 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Junho de 2022 às 13:28
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kauanna, tenho a ideia que não és a primeira a dizer isto, o que é uma pena. Smiley sad Beijinhos

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos os fornecedores deveriam ser assim.
    Nós pagamos por um serviço, deveria ser bem feito.

Infelizmente, nem sempre é assim.

Que bom que gostas do teu toucado. Acredito que quando o tiveres em mãos, vais gostar ainda mais 😉
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel,
    Eu tenho vários brincos da catavassalo comprados do website e inclusive ofereci as madrinhas brincos dela…
    E nesses também nunca tinha tido problemas.Se bem que o material com o uso não tem a mesma durabilidade que prata ou ouro mas isso já sabia.O problema surgiu quando fui ao atelier para fazer uma peça personalizada😞Vou o receber em setembro e espero que venha exactamente como idealizei 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana,
    Eu acredito que seja o meu toucado mas o atendimento foi tão ruim que acho que sempre lembro disso 🤣
    Mas acho que quando o tiver em mãos em casa e já não tiver que ir a loja o sentimento será diferente🙏😅
    Sim felizmente todos os outros fornecedores que tenho são incansáveis 🎉🎉🎉
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna,

Que pena que tenhas tido essa experiência.Os meus brincos também são da Catavassalo, não são personalizados e não tenho razões de queixa. Espero que pelo menos tenhas ficado realmente satisfeita com o resultado final 🙂
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna,
    Lembro-me bem da tua saga em relação ao toucado...

Que bom que conseguiste um toucado que gostas. Mas fiquei na dúvida se é realmente o teu toucados dos sonhos...

Infelizmente, muitos fornecedores, vêem os clientes como "mais um". É triste pagar por um serviço e sentir que o produto final foi arrancado a ferros, e não ficou da forma como queríamos.
    Mas pronto, espero que em relação aos outros serviços e fornecedores tenhas experiências melhores.

Beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim felizmente tenho esse assunto quase quase encerrado e é um alívio 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna. É realmente uma pena uma marca tão conhecida ser tão a desejar o serviço da mesma, uma decepção por sinal. Mas ainda bem que conseguiste chegar ao toucado que querias 🙏🏻 Fico feliz! Um beijinho
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece pela nossa empolgação. Ainda bem que tudo acabou bem. 🥰
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Óptimo 😉
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou receber em setembro e depois venho logo partilhar por aqui eheh 🎉🎉

• Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu nao sabias não te culpes.. eles é que deviam tratar os clientes como reis visto o preço exorbitante dos toucados! Agora vai lá...depois mostra estou curiosa😋😉
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana,
    Eu felizmente não tive mais experiências deste género. Todos os outros fornecedores foram incansáveis para ajudar e para fazer com que eu me sentisse maravilhosa no meu dia… mesmo quando era coisas que não lhes cabia a eles estavam disponíveis para ajudar…

Mas ao que parece quando tem o nome feito e são marcas « famosas » acham que já não tem que se importar por um cliente comum (que não seja famoso).Acho uma vergonha quando as empresas julgam as pessoas e fazem tratamentos diferentes conforme o cliente. Se estamos a ir a uma loja o atendimento deve ser igual para todos.
    Acho que agora só vou estar verdadeiramente descansada quando tiver o toucado em mãos e ver que ficou mesmo como eu queria… mas felizmente agora já cheguei a um modelo que vai de encontro ao que eu queria 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina,
    Foi mesmo uma grande desilusão e poderia claramente ter pago menos e ter tido um atendimento muito muito melhor … mas quando me apercebi disso já tinha lá posto o dinheiro 😞

Felizmente sim 🥰Assim por um milagre encontrei um toucado que era bem o que queria e estava perdido no fundo da prateleira e pedi para acrescentarem as flores por cima… 🙏🙏
    Por isso acho que agora não tem como errar, espero eu…
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!
    Des do início o atendimento deixou a desejar mas na altura não tive discernimento para ver que não era o fornecedor certo para mim 😞

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna!
    Lamento imenso que tenhas passado por esta terrível experiência. Infelizmente, parecem-me que neste mundo dos casamentos, quanto maior é o “nome”, pior é o serviço de atenção ao cliente. As piores situações que passei foram com as empresas maiores, aquelas que acham que se estamos dispostos a pagar, estamos dispostos a tudo (se não formos uma cara famosa), ou que temos de nos arrastar aos pés deles para ter uma simples resposta. É muito triste 😞 apesar de tudo, espero que tenhas conseguido o toucado dos teus sonhos e que, em breve, tudo isto seja um pesadelo do passado.
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna. Sinceramente acho que toda e qualquer noiva que tenha possibilidades para comprar qualquer elemento do seu look de noiva que a faz feliz o deve sem dúvida alguma comprar, mas pagar toucados do preço das dessa marca e ter a atenção que dizes não ter tido, acho um grande abuso e falta de coerência! Achaos bonitos acho mas também bem caros, logo quem paga algo a esse preço merece um atendimento de "luxo". Já não é a primeira marca nupcial com preços desses cujas noivas se queixam do apoio ao cliente e só por isso não compraria nesses sítios. Existem locais mais baratos cujos clientes são melhor tratados....
    É sempre chato quando estas coisas nos acontecem e sinto muito por ti...Ao menos ficou como querias?😊
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que terminou bem, Kauanna! Há uma coisa que aprendi sendo noiva: temos que sentir que somos importantes e que as nossas necessidades são ouvidas. Se o fornecedor não entende isso, então não durará muito tempo no mercado. Beijinhos.

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi por isso que partilhei para poder alertar outras pessoas que possam ir deslumbradas como eu fuiSmiley amazing

Sim felizmente é um problema a menos só espero que chegue tudo direitinho agora e que tenha o toucado em mãos o quanto antesSmiley heart

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna..
    O que vale é que agora já está resolvido...
    É bom que estás situações sejam expostas e que as noivas possam fazer uma escolha informada..
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marlene,

Sim é verdade o material requer imensos cuidados por ser latão eu tenho vários brincos deles era mesmo uma marca que admirava mas a verdade é que o preço é bem puxado para o material que é...

Pois fiquei mesmo com essa ideia que o tratamento só é diferenciado para as famosas... a Ines Rochinha teve desenho do toucado dela da cata vassalo mas para mim na loja disseram que a Catarina não faz esse tipo de serviço ...

Vou mostrar assim que o receber Smiley love pedi para entregarem já em setembro quero despachar logo este assunto e seguir com a minha vida.

Mas como não tenho um desenho nem nada aquilo é tudo na imaginação então nem tenho bem como mostrar como vai ficar Smiley atonished

Mas foi uma alteração bem simples em um toucado que já existia então acredito que não tem como falhar.

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo!
    Que tristeza 🙁 uma marca com tanto nome, e peças caríssimas, com um atendimento desse tipo. Quando se procura um produto diferenciado, premium, procura-se com ele todo um atendimento e uma atenção ao detalhe também ela diferenciada; essa marca está visto que se mantém só por cobrar valores altos e não oferecer um bom serviço. É uma pena!

Por acaso, começo a achar que marcas que se tornaram “famosas” por causa de Influencers têm tendência a crescer demasiado rápido e a não acompanhar o serviço. Conheço uma história de uma estilista, recentemente reconhecida que prestou um péssimo serviço a uma noiva; mas os relatos dos influencers já não são os mesmos.
    Tive muito perto de comprar uns brincos dessa marca, mas os preços e o material utilizado afugentou-me e ainda bem.
    É uma pena que tenhas tido essa experiência, mas infelizmente acontece. Pelo menos acabaste com uma coisa que gostas (não vais mostrar???) tenta “esquecer” o serviço e o péssimo atendimento 😕

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo muito triste porque e tão magico este momento de planeamento e ao invés disso foi só frustrante Smiley atonished

Sim felizmente está resolvido Smiley heart (só quero ter o toucado logo na mão )

• Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna! É realmente uma pena... Ainda bem que conseguiste o toucado que querias mas não devias ter de passar por esse processo tão complicado e com má comunicação. Eles é que perdem, não te preocupes!
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Neste caso acho que como tem os famosos a ir lá eles tratam os famosos de uma maneira e os restantes clientes de outro ...

Infelizmente dao mais importância a uns clientes do que outros

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes, até hoje não consegui entender as reações desse tipo de gente … que dependem do consumidor e ainda assim a atenção ao cliente deixa muito a desejar
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada é um alivio ter esse check pronto.

Infelizmente as vezes temos o azar de nos cruzar com pessoas para quem é só dinheiro e nao tem empatia nenhuma com os noivos Smiley amazing

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha e sinto muitíssimo pela amarga experiência noivinha Kauanna 👰🏻‍♀️
    Também tive o azar de lidar com pessoas desse gênero e mal caráter… apesar do final ter o que se pede… o processo deveria ser evitado Sim!

Parabéns pelo check, apesar dos pesares pesados🥺
    Ótima ideia alertar de como chegar à conclusão de contratar todos e qualquer fornecedor.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração