Boa noite maltinha!
Venho aqui desabafar sobre a primeira situação desagradável no decorrer da organização do casamento🙁
Quando soube que ia casar e podia começar a organizar coisas das primeiras coisas que fiz foi mandar e-mail a catavassalo a pedir um horário para ver toucados, sou muito fã da marca e era um sonho meu levar um toucado dela apesar dos preços um pouco salgados…
Logo no início a pessoa que me começou a tratar do processo começou por dizer que faltava muito para o meu casamento para eu marcar outra data mais próxima ao que recusei dizendo que não estava interessada numa data mais próxima seguidamente veio me dizer que se esperasse mais poderia ver as novas coleções ao que expliquei que pretendia um toucado personalizado por isso não estava interessada nas coleções existentes…
Passado essa fase inicial em janeiro deste ano fui a primeira reunião com a mesma pessoa com quem troquei os e-mails… ela esteve sempre a tentar impingir algum toucado já pronto e sempre que fazia alguma pergunta se podia alterar isto ou aquilo ou se tinha uma determinada cor de flor, ela dizia automaticamente que não era possível depois de eu insistir ela ia perguntar a Catarina para ver se era possível ou não … Não gostei muito do atendimento para ser sincera mas estava tão empolgada por ter um toucado feito para mim que lá se chegou a acordo sobre o que queria e acabei por pagar a entrada para garantir o toucado. Como faltava para o casamento me disseram que só o iriam entregar em março de 2023 e eu concordei…
No entanto, fui fazer uma nova prova do vestido e ao escolher o véu surgiu a dúvida se o facto do toucado ter demasiado dourado não iria destoar do resto dos acessórios. Assim liguei a equipa da catavassalo e expus a situação e pedi se poderia enviar as fotos dos detalhes para chegarmos a um acordo de algo que ficasse bem no todo, foram super simpáticos e disseram-me para enviar que iríamos arranjar uma solução… qual não é o meu espanto que antes de eu enviar o e-mail com as fotos dois dias depois da chamada recebo um e-mail com metade do toucado pronto a pedir-me para aprovar …
Fiquei tão surpresa que não sabia o que fazer tinha acabado de falar que estava com dúvidas e eles foram fazer o meu toucado antes das fotos e antes de falarmos sobre possíveis alterações …
Pedi uma nova reunião para experimentar o toucado e perceber o que podia alterar e quem me atendeu estava sempre a lembrar-me que só posso fazer 3 alterações e a pressionar-me que tenho que decidir-me logo e que não valia a pena mudar nada pq estava tudo lindo… Inclusive cheguei a mostrar-lhe as fotos dos outros acessórios e tive a impressão que ela nem sequer estava a ver como deve ser as fotos que lhe mostrei.
Senti-me muito mal porque tenho dúvidas sobre o toucado e apesar de estar a pagar por um serviço personalizado parece que só me queriam despachar de qualquer jeito quer eu estivesse satisfeita ou não 😔
Alguma noivinha a passar por alguma situação semelhante ? Alguma sugestão do que fazer ?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...
Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...
A decoração para o casamento
Vivaz no bouquet: Tudo sobre esta tendência
Vivaz é uma flor romântica e perfeita para noivas de primavera e verão, já que é...