Amores Para realizar os nossos sonhos precisamos de money money ahah quem de vocês pediu um empréstimo para casar? *** Continua aqui 👉🏼 Tens saudades de viver com os teus pais?
Amores
Para realizar os nossos sonhos precisamos de money money ahah quem de vocês pediu um empréstimo para casar?
Se tudo correr bem nao me parece que precise! Maioria das coisas vou pagando ate a data! E ta tudo dentro do planeado! Portanto nao me parece que va precisar!
Não. Eu e o meu noivo começamos precisamente a falar em casamento quando soubemos que teríamos poupanças para o pagar. Preferia adiar o casamento a ter de o fazer, mas entendo que possa ser uma prioridade para alguns! Conheço também muita gente da minha idade que está a pagar o casamento com a ajuda dos pais. Cada cabeça, sua sentença! Tudo opções válidas 😊
Sim fiz. É tão legítimo como pedir por um carro (que é meu e não pedi ao banco) como uma casa (que é nossa e do nosso filho e nunca pedimos banco) ou uma empresa que é minha e não do banco. Não tenho vergonha de o dizer.
Não e jamais o faria. Pessoalmente considero que adquirir uma dívida por um dia é um disparate. Em todo o caso entendo e respeito que seja um sonho de uma vida para muitas pessoas e que essa seja a única forma de realizarem esse sonho.