Amores Para realizar os nossos sonhos precisamos de money money ahah quem de vocês pediu um empréstimo para casar? *** Continua aqui 👉🏼 Tens saudades de viver com os teus pais?
Amores
Para realizar os nossos sonhos precisamos de money money ahah quem de vocês pediu um empréstimo para casar?
Não, tudo do suor do meu rosto. Thank God! O nosso casamento será mediante o nosso budget, sem exageros nem ilusões. Apenas o que está ao nosso alcance.
Ainda nao precisamos de chegar a esse extremo mas se os fornecedores nao ajudarem com os seus preços penso que vamos ter que seguir esse caminho infelizmente
Não! Nem queremos pedir, queremos organizar-nos com as nossas economias e faremos de tudo para economizar cada dia mais para tudo o que possamos precisar no futuro.
Estava indecisa entre duas datas Nov 2019 e Março 2020. Optámos pela mais longe já para termos mais uns meses para poupar.
Sou muito organizada e tenho tudo planeado. Há imprevistos no caminho mas vamos conseguindo tudo. O truque é ir pagando o máximo que se consegue agora na fase inicial.
Eu tenho como objetivo pagar x coisas até SET 2019 e de SET 19-MARÇO 20 pagar o restante.
Farei dos possíveis e impossíveis para nem sequer estar dependente de presentes.