Halooooo A comida é das coisas mais importantes dos casamentos e convém que esteja super saborosa...verdade? Vocês têm medo que a comida não satisfaça os vosso convidados? Contem-nos! 📷 Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração
Halooooo
A comida é das coisas mais importantes dos casamentos e convém que esteja super saborosa...verdade?
Vocês têm medo que a comida não satisfaça os vosso convidados?
Não estou receosa porque já tive muito boas recomendações da comida na quinta que escolhemos. De qualquer forma nada como provarmos, e isso vai ser no dia 25 de Abril que é já ao virar da esquina!! Espero que corra tudo bem com a prova!!
Sim. Tenho muito medo. Sei que não se pode nunca agradar a todos os convidados de modo igual e que havera sempre algum tipo de queixas sobre algum prato, mas o facto de termos escolhido um restaurante, e não uma quinta, muito experientes em casamentos, deixa-me um pouco mais tranquila. 🤷 Mas sim... Admito que é sempre aquilo que mais facilmente guardamos memoria de um casamento quernuma memoria boa quer uma memoria má e não queria nada que os meus convidados ficassem mal impressionados com a comida da nossa festa. 🤐
Olá Isa! Não tenho receio porque já estive nos dois espaços deles noutros eventos e conheço bem a qualidade da comida. Seria muito azar falhar alguma coisa no nosso dia. 😘
Sim, claro que é uma preocupação. A comida é algo muito importante num casamento e se não for boa, custa a reputação do local 😅 e por aqui queremos que a família e amigos do UK saibam o que é a boa comida tuguesa 😁