Halooooo A comida é das coisas mais importantes dos casamentos e convém que esteja super saborosa...verdade? Vocês têm medo que a comida não satisfaça os vosso convidados? Contem-nos! 📷 Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração
Halooooo
A comida é das coisas mais importantes dos casamentos e convém que esteja super saborosa...verdade?
Vocês têm medo que a comida não satisfaça os vosso convidados?
Claro que o dia é especial tendo em conta o evento em sii mas sabemos que o que marca esse dia é a comida, se não for boa ficará na boca dos convidados sempre esse comentário
O meu catering vai desde o tradicional bacalhau e vitela há picanha e sushi no por do sol, mais td as entradas etc. penso q assim quem n gostar do almoço gosta do jantar e vice versa ☺️
Vamos ter comidas "normais" e alguma variedade. Se não gostarem dos pratos escolhidos, vão ter muitas entradas e outras coisas que, parecendo que não, já não passam fome. Eu queria ter algumas peças de sushi, mas não em muita quantidade, só para mim, para o noivo e mais alguns convidados que eu sei que gostam.
Acho que não tenho receio nenhum disso... Mais esquisita que eu em comida não há!! portanto, se eu gosto, tenho a certeza que os convidados também gostam 😂😂 E vamos sempre optar pelos pratos "tradicionais".
Normalmente quando a comida não é boa isso fica sempre na memória das pessoas e quero que o meu casamento fique na memória das pessoas mas não por haver má comida.