Halooooo A comida é das coisas mais importantes dos casamentos e convém que esteja super saborosa...verdade? Vocês têm medo que a comida não satisfaça os vosso convidados? Contem-nos! 📷 Adão Gomes Eventos - Catering e Decoração
Halooooo
A comida é das coisas mais importantes dos casamentos e convém que esteja super saborosa...verdade?
Vocês têm medo que a comida não satisfaça os vosso convidados?
Tenho algum receio porque quando escolhi a quinta não fui muito da visualização, porque o que acho muito importante é ter boa comida é uma boa música é um bom ambiente. Mas pelos comentários que vejo da quinta, estou muito positiva 😍
Tenho medo que nao seja suficiente ou que os convidados nao estivessem à espera, nao que a quinta nao seja optima nisso mas é sempre aquele receio que é o suficiente para ser mal falado🤦🏼♀️🤷🏼♀️
Temos esse receio mas também temos consciência que não conseguiremos agradar a todos. Por isso optámos por pratos que nós gostamos e excluímos alguns que sabemos que a família mais próxima não gosta (bacalhau por exemplo).
Sim como ainda nao tenho o sitio do copo de agua tou com receio que a comida nao esteja em condicoes no dia do casamento ou que os convidados bao gostem do menu escolhido
É assim, dentro do que conhecemos e tudo com gostos similares, por isso creio que o tipo é quantidade de comida que a nossa quinta/catering oferece será mais que suficiente e agradará a todos 😊