Olá Comu 😘 Estes últimos dias foram bastante atípicos... Tens aproveitado para adiantar a organização do dia C ? Se sim, que detalhes? **** Continua aqui 👉 Qual é, para ti, a parte mais difícil na organização de um casamento?
Olá Comu 😘
Estes últimos dias foram bastante atípicos... Tens aproveitado para adiantar a organização do dia C ?
Nem por isso. Andamos um pouco tristes com esta situação toda. Cada detalhe do casamento devia ser tratado e vivido com a maior das alegrias. Por isso neste momento não andamos a tratar de nada porque não iríamos estar completamente concentrados no que devíamos. De qualquer maneira temos os convites todos entregues e está tudo orientado.
Já está quase tudo tratado . Faltam pequenos detalhes . Infelizmente tenho que trabalhar mas no fim de abril , em princípio , vou entrar de férias e então aí irei terminar o pouco que falta
Noiva Ativa
Agosto 2021
Porto (Concelho)
Filipa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não. Está tudo fechado. E já estava quase tudo tratado.... só faltavam os detalhes...
Sinceramente não tenho tido muita vontade para pensar nisso. Ando bastante desmotivada com isto tudo que se anda a passar... mas também temos tudo adiantado 😍
SIM, BASTANTE! Tive um imprevisto nos convites entao estamos a adiantar tudo ao maximo, escolher decoraçao do salao, a dor de cabela de escolher as musicas para cada ocasiao etc.
Já tenho praticamente tudo pronto.....já entreguei convites, já tenho porta alianças, vestido...etc...só falta os sapatos, livro de honra e espera que chegue o dia e possa casar.