Olá Comu 😘 Estes últimos dias foram bastante atípicos... Tens aproveitado para adiantar a organização do dia C ? Se sim, que detalhes? **** Continua aqui 👉 Qual é, para ti, a parte mais difícil na organização de um casamento?
Olá Comu 😘
Estes últimos dias foram bastante atípicos... Tens aproveitado para adiantar a organização do dia C ?
Sinceramente, paramos os preparativos por um tempo agora! Temos os convites todos por entregar ainda... mas com esta situação nao podemos entregar.. logo está tudo meio parado!! :/
Sim tenho tido o tempo quase todo de volta do site para ficar tudo organizado pois eu sou uma mulher que gosta de fazer as coisas com tempo. Parte mais dificil arranjar fotografo não temos ainda e a decoração da sala já tenho a cor mas não sei bem como colocar as pessoas lá. não tenho planta ainda tentei fazer aqui mas quantas mais pessoas ponho mais gente tem
Temos pensado e feito algumas coisas como os convites, prenda dos padrinhos das damas de honra e dos meninos das alianças! Agora queria começar a imprimir para ver melhor as coisa e está difícil com tudo fechado! 😅😟
Não, temos quase tudo orientado felizmente - so faltam pequenos detalhes. De momento parámos os preparativos pois a empresa onde trabalhava fechou e encontro-me desempregada.
Para mim tem sido dias normais. Continuo a trabalhar,o noivo também. Mas sim, sempre que temos oportunidade abordamos algum tema relacionado com o dia.
Sim, apesar de felizmente trabalhar homeoffice. Mas tenho feito muitos contactos online e por telefone. Já tive reuniões por videochamada! Felizmente os fornecedores não deixaram de trabalhar! E há sempre tanta coisa que pode ser feita!
Não. Já tenho as coisas que eu considero urgentes decididas (quinta, fotógrafo, DJ). Segundo a planificação do Casamentos.pt, estou super adiantada 😅 Estamos a aproveitar para aproveitar para descansar
Sim.. Já adiantei livro de honra.. lembranças de bebé... lembranças de jovens... lembranças de crianças... indicador de noiv@ em preparação... os marcadores de mesa... caixa para o photoboth... tenho feito algumas coisas e continuarei a fazer...
Já tenho muita coisa feita e há pouco em falta. Preciso de contratar a animação infantil ainda mas tenho receio de marcar agora e depois ter de alterar e ser mais um para arriscar perder dinheiro e conjugar datas. De resto, faltam os papéis da igreja e do civil que não vão poder avançar nos timings pretendidos e outras coisas mais pequenas que dão para se ir fazendo.