Olá Comu 😘 Estes últimos dias foram bastante atípicos... Tens aproveitado para adiantar a organização do dia C ? Se sim, que detalhes? **** Continua aqui 👉 Qual é, para ti, a parte mais difícil na organização de um casamento?
Olá Comu 😘
Estes últimos dias foram bastante atípicos... Tens aproveitado para adiantar a organização do dia C ?
Embora ainda falta muito ja adiantei mta coisa...como convites,lembranças,centros de mesa...agra é esperar e po proximo ano começar é so por em prática
Adiantamos algumas situações antes. Convites prontos, lembranças prontas, alianças compradas e gravadas... Agora falta saber se conseguimos manter a data. Restantes preparativos estão parados.
Super Noiva
Outubro 2022
Vagos
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aproveitei para pedir orçamentos a quintas e já tenho uma escolhida só falta mesmo poder conhecê-la presencialmente, mas ainda tenho muito tempo para as restantes tarefas! 😊
Confesso que estou um pouco desanimada e angustiada com a possibilidade de ter de alterar a data. Já recebemos os convites, que ficaram lindos mas nem tenho coragem de os começar a montar com esta situação toda...
Estas duas últimas semanas não fizemos nada, mas decidimos que vamos tentar tratar de fazer os convites e eventualmente pedir o registo civil pela net. Por agora não há muito mais a fazer se não aguardar.
Com esta questão do vírus e a possibilidade de adiar (caso a 27/06/2020) ando desanimada. Não que não queira casar! Quero muito mas a incerteza não me deixa vontade de preparar nada!