Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela e Fábio
Top das Noivas Julho 2016 Barcelos

Súbita vontade ser mãe

Daniela e Fábio, a 6 de Março de 2015 às 17:25

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 77

Hello Comunidade, isto hoje está muito mau anda aí tudo já de tshirt ou roupa fina e ando eu cheia de roupa, cheia de frio febre, e como se não bastasse os meus rins não dão tréguas já há mais de uma semana , tem sido insuportável, mas quarta-feira já vou fazer os exames...vamos lá ver :s Bem hoje...

Hello Comunidade, isto hoje está muito mau anda aí tudo já de tshirt ou roupa fina e ando eu cheia de roupa, cheia de frio febre, e como se não bastasse os meus rins não dão tréguas já há mais de uma semana , tem sido insuportável, mas quarta-feira já vou fazer os exames...vamos lá ver :s

Bem hoje escrevo pois cada vez tenho uma vontade súbita de ser MÃE ! Sei que por meu noivo já estava grávida mas sempre disse que só queria filhos depois do casamento, mas ultimamente só penso nisso e dá-me imensa vontade de engravidar JÁAAAA. E sei que agora até não era o momento certo mas...

Ja aconteceu isso convosco? E se sim o que fizeram? decidiram acalmarem se ou tentaram engravidar?

Help, o relógio despertou Smiley surprise

súbita vontade de ser mãe

77 respostas

• Helena
    Super Noiva Novembro 2015 Beja (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Eu ando assim por acaso mas sei que ainda é muito cedo e nao é a altura certa, ainda quero fazer algumas loucuras antes se ser mae e amadurecer mais. Mas olha se achas que realmente chegou a hora força e fé

• Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ois Daniela!
    E não é que a eu estou em sintonia contigo! !!
    Então não é que desde Janeiro ando com problemas de saúde (gripes atrás de gripes), não é de desde quarta feira os meus rins deram sinal de vida e ando com os sintomas das cólicas renais na espreita!
    Para não falar da vontade do meu "manjerico" querer ser pai há já algum tempo e eu é que tenho travão pois gostava de engravidar depois de casar!
    Enfim. .. como disse, estamos em sintonia perfeita! Smiley smile
    Bjinhosssss
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Daniela,

Como te compreendo, se fosse pelo noivo ja tinha estado gravida e tinha tido a criança. Ja me anda a pedir a 2 anos praí. Nunca pensei que tinha de casar antes de engravidar, provavelmente se nao tivesse sido pedida em casamento seria para este ano . Mas agora esta o casamento em primeiro plano, aproveitar o dia ao maximo ( Nao ir gravida caso demore tempo a engravidar ou com um bebe pequenino ) e subretudo, fazer uma lua de mel em cheio, viagem de sonho, a ultima a dois se deus quizer. Acabando a lua de mel, acaba a pilula Smiley smile . Mas a vontade esta muito aqui, mas agora aproveito um pouco com a minha sobrinha de 7 mesinhos Smiley smile

Beijocas

• Responder
  • Inês
    Super Noiva Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô Daniela

Como te entendo!! Há momentos que parece que o nosso relógio biologico despera histérico e não quer entrar no snooze por nada xD Tudo depende do teu estado de espirito e da vossa vida no momento. Devem medir os prós e contras e perceber no final qual deles é que ganha.

Eu já estive na mesma situação mas percebi que era muito cedo para mim, e queria fazer imensas coisas antes de ser mãe... Mas tive que calar o relógio quase à força xD

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda..eu tbm tive uma fase assim..mas agra com a proximaca do casamento..td mudara...eso conto com esse presente daqui a uns anitos...bjocas

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, eu tb quero mt ser mãe...já desde o ano passado q me surgiu a vontade Smiley smile ms prefiro "fazr tudo cmo deve ser" e engravidar já casadinha...menos mal q estou a 3 meses do grande dia Smiley smile
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo ehehSmiley smile
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Vila Nova de Gaia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas vezes também me da essa vontade! Smiley smile mas sempre quis primeiro casar. Tudo a seu tempo Smiley smile

• Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois do casamento, vamos todas para o forum das mamãs Smiley tongue ehehehe

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece que andamos todas no mesmo barco afinalSmiley smile
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Tambem te compriendo, mas sempre disse que queria ser mae depois do casamento, e é isso que ja planiei com o meu noivo, no dia do casamento deixo de tomar a pilula, para nesse dia poder aproveitar bastante, e poder beber avontade, por mim tambem ja estava,por acaso no mes passado pensava que estava e foi falso alarme, mas eu prefiro primeiro casar e depois ser mae Smiley smile tambem nao quero atrazar muito porque quero ser mae antes dos trinta lool

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhhhh alguem igual a mimSmiley smile
    Eu so caso para o ano aguenta coração Smiley heart
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sever do Vouga
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola!!! Como eu te compreendo, eu tenho essa vontade ja a algum tempo e tinhamos combinado que se não ouvesse casamento este ano eu engravidaria agora, mas eis que o meu noivo teve a belissima ideia de me pedir em casamento na passagem de ano de 2013 para 2014 e então adimaos!!!! Mas como o nosso casorio é ja agora para Agosto, ja fui ao medico e tudo ver se estava tudo bem e ja vou deixar de tomar a piluula para julho!!!! Estu tão ansiosa por essa fase!!! tanto ou mais do que o casamento. Por isso sou a pessoa certa para saber o que estas a passar. Bjs

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração