Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela e Fábio
Top das Noivas Julho 2016 Barcelos

Súbita vontade ser mãe

Daniela e Fábio, a 6 de Março de 2015 às 17:25

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 77

Hello Comunidade, isto hoje está muito mau anda aí tudo já de tshirt ou roupa fina e ando eu cheia de roupa, cheia de frio febre, e como se não bastasse os meus rins não dão tréguas já há mais de uma semana , tem sido insuportável, mas quarta-feira já vou fazer os exames...vamos lá ver :s Bem hoje...

Hello Comunidade, isto hoje está muito mau anda aí tudo já de tshirt ou roupa fina e ando eu cheia de roupa, cheia de frio febre, e como se não bastasse os meus rins não dão tréguas já há mais de uma semana , tem sido insuportável, mas quarta-feira já vou fazer os exames...vamos lá ver :s

Bem hoje escrevo pois cada vez tenho uma vontade súbita de ser MÃE ! Sei que por meu noivo já estava grávida mas sempre disse que só queria filhos depois do casamento, mas ultimamente só penso nisso e dá-me imensa vontade de engravidar JÁAAAA. E sei que agora até não era o momento certo mas...

Ja aconteceu isso convosco? E se sim o que fizeram? decidiram acalmarem se ou tentaram engravidar?

Help, o relógio despertou Smiley surprise

súbita vontade de ser mãe

77 respostas

• Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai correr tudo bem claro Smiley smile

Isso da idade hoje em dia já não é um factor mau, a medicina está muito avançada Smiley laugh

Força e muitas felicidadesSmiley heart

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, tens que fazer como acharem melhor! E sempre bom teres o apoio do teu noivo!

Estou tao nervosa!!! Ja passei a barreira dos 35 anos ha algum tempinho e nao sei se nao deixamos ficar para tarde demais... se calhar deviamos ter comecado os treinos o ano passado, eu ate queria, mas o noivo queria esperar pelo casamento.

A ver como corre e seja o que Deus quiser.

Beijinhos

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como disse sempre pensei em casar primeiro, vamos lá ver Smiley smile

Tu é que já te estas a preparar eheh qe bom , depois conta tudinho Smiley laugh

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Daniela,

as melhoras rapidas!!!

Compreendo-te perfeitamente... o ano passado quando foi o pedido decidimos esperar pelo casamento e por isso e que tambem entre o pedido e o casamento nao passou um ano Smiley smile Eu nao estou a caminhar para mais nova e ja sera mais dificil engravidar. Agora que ja estamos casados ha um mes esta na hora de parar a pilula! Estou ansiosa que esta caixa chegue ao fim que vai ser a ULTIMA!!!! Smiley laugh

Se o teu noivo nao se importa, e se e algo que queres mesmo muito olha segue em frente! Vai ser bonito terem o vosso filho convosco num dia tao lindo. Podem fazer casamento e baptizado tudo em um Smiley winking

Beijinhos

Ana

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está a portar-se bem, a fazer a função dele Smiley laugh

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente cntg quando falas da paciencia Smiley smile
    Vamos ver como se porta o relogio Smiley xd
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Para já o meu relógio biológico anda porfundamente adormecido! Gosto imenso de crianças! São uns fofuxos!! Mas ainda não me deu a vontade... Quem sabe um destes dias também me dá o clique!! Smiley winking

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela sei bem do que falas, mas não tenho o meu noivo a dizer o mesmo que o teu, o que é pena embora tenha o resto da familia... Por mim o já , já é tarde.

Com 22 anos, por mim é logo a seguir ao casamento que estarei a caminho dos 24, não sei mas nestas idades dos vintes, temos outra paciência que não vejo nas mulheres com 35/40 anos, as que conheço claro! Estamos mais dispostas para enfrentar a vida , vemos as coisas mais positivas...

No entanto no teu lugar uma vez que já tens o teu casamento planeado ( que já não falta tudo) e está perto, eu tentava acalmar-me e esperava um pouco mais... É a minha maneira de pensar, estou também eu perto do casamento e vou aguardar Smiley atonished

Mas isso é relativo se vocês estão de acordo, porque não?! Smiley shame

Quem decide são vocês!

As melhoras também, e vais ver que tudo vai dar certo. Beijinhos e Boa sorte com o relógio biológico Smiley tongue

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2015 Cantanhede
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá !!

Eu também era como tu, queria casar e depois ter filhos..
    Mas a vida fez com o que o meu relógio desperta-se antes do casamento, e fui mãe aos 23 anos (o noivo aos 28) e digo-te foi a melhor coisa que me aconteceu, amo o meu filho e é um amor incondicional !

Agora vamos casar em Agosto e ele vai levar as alianças ! Fico tão emocionada só de imaginar

Beijinhos meninas
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho uma vontade louca de ser mãe. Mas sempre fui super organizada e por isso, quando me dá uma vontade louca de ser mãe, penso que também sempre tive uma vontade louca de casar com tudo aquilo que tenho direito. Assim, penso que tenho que concretizar um sonho de cada vez... Desta forma, a vontade de ser mãe não passa, mas acalma...

• Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu confesso que já despertou e do meu noivo também... ainda este fim-de-semana no meio de uma conversa a falar de casais que iam ser pais disse logo "eu também não estou a ir para novo!".

Acho que ainda sou muito nova (tenho 24), mas também quero ser mãe nova, ainda muito antes dos 30! Já o meu noivo como tem 33 já começa a ter outra perspectiva e lá de vez em quando diz "Já tens casa, condições e com amor e carinho tudo se cria!"

Vou-me casar em Setembro e penso que estarei um ano sem engravidar. Depois logo se vê!

Mas claro que sempre que vejo bebés derreto-me toda e começo a ter outra visão e a pensar se fosse eu!

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tantas noivas com noivos com o relogio biologico a dar horas! Têm de me dizero truque para ver se activo o do meu! Por mim, podia ter AGORA mas o meu esposo so quer aos 30 e tal o que ja acho um pouco tarde para nós que ja estamos juntos ha tanto tempo. Ja lhe disse que aos 30 tenho de estar gravida dê por onde der...mas ainda vou nos 26... Entretanto adoptamos um gato lol

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos quase todas com o despertador ligadoSmiley smile

• Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela Smiley smile compreendo perfeitamente o que sentes. .. também tenho uma vontade louca de ser mãe (ainda por cima sou educadora de infância o que não facilita as coisas lol)... sempre quis ter filhos mas só depois de casar... por isso ate Agosto nada de babys! Mas pretendo começar a tentar engravidar lá para Dezembro deste ano (depois do casório vou fazer os exames todos pré-natais) Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Setembro 2016 Braga (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Connosco despertou apartir do momento em que começamos a namorar..
    Já lá vão 16 meses a tentar, e até agora nada.
    Talvez ainda não seja o momento indicado Smiley smile
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se soubesse o que sei hoje ja tinha sido mãe á mais tempo fui mãe com 32 e è a melhor coisa do mundo è certo que tambèm a mais desgastante, sempre quis ter filhos quando as coisas tivessem estabilizadas por isso fui deixando rolar atè que aconteceu um pouco sem ainda estar a contar, pensei que demoraria um pouco mais pois deixei o metodo anticoncepcional no mês de Agosto e no final de Setembro fico gravida e quando soube ja estava com 10 semanas confesso que foi um choque pois tinhamos arranjado casa e carro nesse mês foi tudo ao mesmo tempo mas felizmente tudo correu bem por isso vos digo não esperem atè a vida estabilizar isso è tudo treta pois hoje estamos bem amanhã não sabemos embora ter filhos requer muita responsabilidade pois teremos alguem que dependerá de nos para viver
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela

Como eu te percebo, o meu relógio biológico já deu horas à 5 anos atrás. Pelo meu noivo já estaria grávida, mas depois tb fiz cm tu. Só depois de casar é que tenho filhos, mas tb já pensei em ter antes e depois penso no casamento. Mas já lhe disse que quero ser mãe antes dos 30, pois já tnh 28 a caminhar para os 29. Por isso vamos fazer as coisas com calma.

Beijinhos

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem sempre quis ser mae nova Smiley smile
    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu relógio biológico ainda não despertou mas o do meu noivo já dá horas há meses...basta aproximar-se de um bebé ou saber que alguma amiga nossa está grávida. Cá vou sobrevivendo :-)

• Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu relógio biológico ainda n despertou Smiley sad
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu te percebo, já à muito tempo que eu tenho essa vontade. Para aí à uns 4/5 anos atrás eu tomava conta do filho da minha prima, ele vinha do infantário às 17h e ficava comigo até às 20/21h, tomei conta dele para aí desde 1 ano e meio até ele ter 4/5 anos. Isso despertou ainda mais em mim a vontade de ter um bebé só para mim. Adoro aquele miúdo, hoje ele já vai fazer 8 aninhos mas ainda existe aquela ligação especial entre nós os dois.

O meu noivo diz que a seguir ao casamento é começar logo a tentar Smiley laugh agora é só esperar mais um pouquinho. Eu sempre quis ser mãe nova :Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo-te perfeitamente Smiley smile o meu despertou quando tinha uns 18 anos. Só via bebés e grávidas por todo o lado e era uma sensação inexplicável. Mas aos 18 anos não era, definitivamente, a altura certa. Sempre disse que queria ser mãe antes dos 30, mas não vai ser possível. Já me caso um ano antes dos 30, já não é mau Smiley winking Mas termino o meu doutoramento no próximo ano, em Março, e essa foi inclusive uma das razões que nos fez adiantar o casamento, porque não sabemos como vai ser para mim em termos de trabalho. Espero conseguir ficar por cá, mas não sabemos ainda. Por isso mesmo, bebés só depois Smiley winking
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So de imaginar , :Smiley heart
    Ha cada coisa mais fofinha Smiley laugh
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Daniela

Compreendo perfeitamente, no nosso caso ja despertou para os 2, temos sobrinhos pequenos e cada vez mais vontade de sermos os proximos. Não me posso chegar perto de criancinhas, lojas de roupa, carrinhos de bebe, vejo tudo Smiley laugh
    Esta situação ja dura a algum tempo mas como estou a tirar o mestrado e estamos a poupar para o grande dia, acalmámos (+ ou -, continuo sem resistir as lojas) e sera depois do casamento como sempre quis.

P.S.: Vao nascer 2 priminhos na familia por isso a minha mae anda a fazer botinhas, gorrinhos e mantas, imaginem a agonia Smiley laugh

• Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já Daniela... Depois abranda e depois volta em força. Decidimos uma meta que não sei se seremos capazes mas sim eu sofro do mesmo mal que tu
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile hmmmmm quando o relógio desperta é difícil acalmar..eu ando nessa fase há um ano..sinceramente não fiz nada para me contrariar mas como tenho um trabalho super stressante ainda não aconteceu..a partir de agosto vou ter mais cuidado porque não quero ter que adiar as coisas..Mas após o casamento volto aos treinos Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Eu por acaso tenho o meu relógio adormecido...Mas, ainda no fim de semana passado o meu namorado me pediu um bebé e quando eu disse que não ele respondeu: "Desculpa lá, casamos no dia que queres, na quinta que queres com o fotógrafo e dj que escolheste e tu não me dás um bebé?" Eu fiquei com cara de c* como é óbvio, mas neste momento o meu relógio biológico ainda não despertou Smiley ups

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso sao os medos de qualquer mulher . Nos somos diferentes umas desperta mais cedo e outras mais tarde Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Experiente Agosto 2015 Lagoa
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela.
    Ora aqui surge em tema que me preocupa. Tenho 33 anos e nunca tive o relogio biológico a bater. O meu namorado por ele era já a seguir ao casamento mas eu não sei explicar é quase como medo. Tenho 2 sobrinhos que amo mais que tudo. Mas tenho receio de nunca chegar a hora de ter essa vontade. E se nunca a tiver?
    Por outro lado acho que vai surgir naturalmente porque já vou achando mais piada as roupinhas de bebe que vejo, e aos bebes das amigas. Quem sabe daqui a uns meses me bate o relógio? Adoraria estar assim como vcs todas. Mas ao mesmo tempo tenho medo da gravidez de gerar uma vida dentro de mim de fazer alguma coisa que possa prejudicar o bebe, se adoeço enquanto grávida, sei lá parvoices da minha cabeça Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá como eu te entendo o meu namorado já me pede filho quase desde o inicio... Mas eu disse -lhe para esperar eu acabar o curso e depois que sim, acontece que já acabei o curso e ainda não engravidei. No dia da cerimóniacerimónia da entrega do diploma ele deu me os parabéns e disse me ao ouvido agora já podes dar me um filho.... kkkkk mas no fundo eu entendo pois ele já tem 33 e eu 25.

Mas confesso que a cada dia que passa quero mais engravidar

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2015 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Eu já sou mãe. Mas sei perfeitamente do que estás a falar. Pois quero engravidar outra vez, mas digo para mim mesma que ainda não está na hora. Smiley winking
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Custa calar o relogio Smiley xd
    Mas ainda bem q nao sou so eu a ter esta fase ate a considero boa por um lado mas p outro continuo na ideia dps casar. Vamos ver!!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração