Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

Sobre noivas tatuadas 💉

Sofia, a 15 de Junho de 2021 às 18:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 94

Boa tarde comunidade! 🤩 Venho aqui deixar um debate para saber a vossa opinião sobre: noivas tatuadas 💪 Caso em 2023 (se tudo correr bem😅) e desde há uns tempos que ando a pensar nisto, pois eu sou uma amante de tatuagens, tenho uma nas costas, uma no peito do lado do coração, duas no antebraço...
Boa tarde comunidade! 🤩


Venho aqui deixar um debate para saber a vossa opinião sobre: noivas tatuadas 💪

Caso em 2023 (se tudo correr bem😅) e desde há uns tempos que ando a pensar nisto, pois eu sou uma amante de tatuagens, tenho uma nas costas, uma no peito do lado do coração, duas no antebraço direito e uma no antebraço esquerdo, e até lá gostava de tatuar mais o antebraço esquerdo e não só 🤪
Só que qual a vossa opinião sobre o tema em geral? Noivas tatuadas: acham bonito, não é o vosso estilo, uma noiva ficava melhor sem tattoos?
Acham que não fica muito bem nas fotos ou que não ficamos tão elegantes?
Digam-me da vossa justiça 😘
Beijoca grande ❤️

94 respostas

  • R
    Noiva VIP Junho 2021 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😊

    Não tenho nenhuma tatuagem e também não pretendo fazer. As tatuagens são, como qualquer outra coisa, um gosto pessoal. E se a noiva gostar de tatuagens, vai fazer parte da sua identidade e vai adorar ver-se vestida de noiva com tatuagens. Quem não gostar que não olhe 😂

    Até porque, supostamente, os convidados já irão conhecer-te e sabem do teu gosto pelas tattoos. Por isso, fica tranquila e se a tua vontade é tatuar seja o que for, vai em frente e vais ficar incrivelmente linda! 🥰

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia. Sou tatuada bas sak pequenas, uma nos kmbros e a segunda no tornozelo. A minha nae era tatuadora e portanto eu ckmpreendo-te...faxer tatuagens é algo viciante. Eu bem que queria uma enorme nas costas mas a minha disse bem penses, pdnsa em ti🤣 mas claro, isto sou eu...se me arrependi. Sinceramente sim porque eu gosto de uma tatuagem a condição de ela estar bem feita claro. Acho que as tatuagens são algo de verdadeiramente pessoal e hoje em dia muitas pessoas têm. Se fica mal ou bem, isdo vais ouvir comentários muito diferentes porque de facto há quem adora, mas também há quem deteste. Já tens tatuagens e suponho grandespeja descrição, ligo o problema da visibilidade já não se coloca. Se fica mal nas fotos? Só tu o deves saber, o corpo e teu e somente tu deves preparar-se para ver ou não o teu coro mais tatuado, os outros não importa a meu ver, são apenas comentários emiitasvezes de quem não tem nenhuma. O que achas tu da ideia? Vês te de noiva toda tatuada ou achas de mais? Não preferirias esperar mais um ouco( 2 anos xiiii muito tempo eu percebo😅) para fazer o que queres após césares? Reflete bem nisso. Não te prendas a comentários porque o tema tatuagens é bastante subjectivo😉
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também adoro imenso, aposto que vais ficar lindissima!! Smiley love

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Smiley heart

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente!! Em relação a fazeres a tattoo digo vai em frente e realiza, é e vai sempre ser parte de nós! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também acho que sim, eu adoro as minhas e quero sem dúvida fazer mais Smiley tongue

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, beijoca Smiley kiss

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não podia estar mais de acordo!! Obrigada querida Smiley love

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley love

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida, vais arrasar de cabelo rosa! Smiley sexy

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada queridaSmiley kiss

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Na minha opinião, uma noiva fica bonita sendo ela própria. E se isso envolve tatuagens, não vejo mal nenhum. Eu não tenho nenhuma mas se tivesse assumiria no dia sem problema algum. 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! Com tatuagens ou sem tatuagens vais ficar linda e não deixes que ninguém te deixe pensar o contrário! Eu planeio casar de cabelo cor-de-rosa e dúvido que vá mudar de ideias até lá. Também terei um tatuagem visivel, mas não tenho planos de fazer mais de nenhuma por enquanto.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofia, só tenho duas tatuagens, mas gosto muito e acho que quem toma a decisão de marcar o corpo assim definitivamente não faz lógica tapar num dia tão especial. É como se tivesse a renunciar uma parte de si. Se assumimos as nossas tatuagens no dia a dia, no nosso casamento, homem ou mulher, temos que celebrá-las! Por isso, sim, fica bonito em qualquer ocasião desde que seja a escolha da pessoa que tem a tatuagem. As opiniões dos outros não interessam 😋 beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é nos sentirmos bem. Criticar há sempre quem critique. Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!
    Eu tenho 3 tatuagens e duas vão ver-se no dia do casamento. Por mim teria mais a ver-se 😂 (e teria feito as tatuagens que tenho em lista de espera 😅)

    Cada opinião vale o que vale mas eu adoro ver noivas tatuadas já que acho que é algo que reflecte muito a nossa identidade 😍
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello
    Olha, a minha opinião é a seguinte: A noiva é a noiva por um dia, de resto é a pessoa X plo resto da vida, logo se a pessoa X é amante de tatoos todos os dias da vida, que sentido fará tapar as tatuagens no dia do casamento so porque é noiva? É-se noiva mas é-se a pessoa X unica, singular acima de tudo, e a meu ver, nao faz sentido esconder-se parte da personalidade so porque se é a noiva naquele dia! Se não, so seria como se tivesse um disfarce de uma personagem qualquer. Acho que tudo o que de alguma forma nos limite ou iniba de mostrarmos a nossa personalidade não nos serve e não faz bem. E para mim uma noiva tatuada é tão linda quanto uma noiva sem uma unica tatuagem, desde que sejam elas proprias serão sempre belas, porque não há maior beleza do que ser-se genuino e autêntico, e ou somos nós proprios, todos os dias do ano, ou não somos se não copias umas das outras. ❤️ 💪

    By the way quero fazer a minha primeira tatuagem muito em breve e talvez até na minha despedida de solteira. 😁 E faço intenções de exibi-la no casamento, claro!Beijos
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, com ou sem tatuagens uma noiva é uma noiva. Eu tenho o braço esquerdo todo tatuado e não é por isso que não vai ficar tão bem as fotos ou mesmo sentir me mal por ter tatuagens.
    Acho que a tatuagem faz parte da nossa história e se tu gostas, não te importes com opiniões. Tens de te sentir bem com o teu corpo seja ele com tatuagens ou nao.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Eu tenho tatuagens e vou mostra las no casamento. Fazem parte de mim ❤️ inclusive tenho um vestido que se vê as minhas tatuagens nos ombros, que são os nomes dos meus filhos. Tu é que tens que te sentir bem com elas e hoje em dia vê se cada vez mais e eu adoro 😍😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém tem de julgar nada, o corpo é teu. As minhas tatuagens também tem significados especiais, mas é opção de cada uma mostrar ou não.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim, é muito obrigada 😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pessoalmente adoro também, só que tenho alguma família “conservadora” e sei lá se vão olhar de canto 😂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noiva tatuada. E acho que fica lindo e elegante
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já experimentei alguns e confesso que gostei de ver as tattoos, até a minha mãe disse que as devia mostrar, todas tem um significado especial para mim, mas o meu medo era que as pessoas “julgassem” ao ve-las 😢
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh... Mas os convidados já te conhecem.. Portanto não é nada de novo.. Vais ver que ficar bue sexy
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida 🥰
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei o teu debate das tattoos!! Eu adoro tatuagens, tenho as que referi e queria fazer mais algumas e se calhar antes do casório até e eu não tenho problema com elas mas acredito que ainda hajam pessoas com aquele estereótipo que fica feio e tal 🤦‍♀️
    Obrigada pelas palavras, beijoca grande 😻
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivas-que-inspiram-todas-nos--t249267


    Hello bride Há uns meses toquei no tópico tatoos mas ao contrário a mostrar que fica suoersuper giro, já ponderei se ficava mal... Mas olha tenho 2 e vou leva las 😂😂😎 e não vou mudar o vestido por causa disso, nem penso nas fotos 😜... Quando me perguntarem " ah tens uma tatoo da playboy..." pois tenho amiga e da mulher maravilha com um mini batman também 😂😂😂 são fases e são nossas ❤️Nos dias que correm as ditas noivas padrão Acabaram 😜😍 MuiyosMuitos beijinhos e mostra lá as tatoos 😁😁😁😁😁😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te ser sincera. Adoro tatuagens e tenho 3, uma no pulso, outra no fundo das costas e outra grande por baixo do peito. Quando fui experimentar vestidos, adorei um que tinha transparencias na zona da barriga, mas não me gostei de ver pois tinha a tatuagens e parecia que estava "suja", pois não se via a tatuagem só se via uns risquinhos e não achei piada. Mas cada uma com a sua opinião. Depois com o vestido que escolhi não se vê nada e já gostei mais pois elas estavam escondidas.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Não tenho nenhuma tatuagem, mas adoro ver fotos de noivas tatuadas, fica super super giro. Por isso, força nisso 💪🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração