Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

Sobre noivas tatuadas 💉

Sofia, a 15 de Junho de 2021 às 18:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 94

Boa tarde comunidade! 🤩 Venho aqui deixar um debate para saber a vossa opinião sobre: noivas tatuadas 💪 Caso em 2023 (se tudo correr bem😅) e desde há uns tempos que ando a pensar nisto, pois eu sou uma amante de tatuagens, tenho uma nas costas, uma no peito do lado do coração, duas no antebraço...
Boa tarde comunidade! 🤩


Venho aqui deixar um debate para saber a vossa opinião sobre: noivas tatuadas 💪

Caso em 2023 (se tudo correr bem😅) e desde há uns tempos que ando a pensar nisto, pois eu sou uma amante de tatuagens, tenho uma nas costas, uma no peito do lado do coração, duas no antebraço direito e uma no antebraço esquerdo, e até lá gostava de tatuar mais o antebraço esquerdo e não só 🤪
Só que qual a vossa opinião sobre o tema em geral? Noivas tatuadas: acham bonito, não é o vosso estilo, uma noiva ficava melhor sem tattoos?
Acham que não fica muito bem nas fotos ou que não ficamos tão elegantes?
Digam-me da vossa justiça 😘
Beijoca grande ❤️

94 respostas

  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho uma e gostava que fosse visível também, foi a minha primeira, as outras não posso de todo esconder sendo uma no peito e as outras nos braços e eu não quero levar mangas nem decotes subidos Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu todas as que tem contem um significado pessoal e se tatuar de novo será com significado também, e acho que se gostamos, nós é que temos de dizer que gostamos e ir como nos sentimos melhor Smiley love

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sinto-me super confiante com elas, adoro-as e adoro o significado que cada uma tem Smiley love

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, não devemos deixar de fazer o que gostamos com medo do que os outros acham até porque o dia é nosso! Beijoca

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem visto! Eu acho que até fica bonito mostrar, afinal é parte de nós Smiley love

    • Responder
  • Velma
    Noiva Novata Outubro 2022 Olhão
    Velma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Eu não tenho tatuagens, faz-me "alguma" confusão o processo de tattoar na minha pessoa 😂 no entanto, acho que fica bonito mostrá-las, principalmente se for com um vestido com um toque sensual e de renda 🥰. Para casamentos na igreja acho que por vezes o problema é mais a profundidade dos decotes que propriamente as tatuagens. De qualquer forma é o teu dia e acho que deverias escolher aquilo com que te sentes maravilhosa!!!! Bjocas grandes e felicidades 💐😘😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha espero que te encontres bem, por aqui já andamos em preparativos de última hora. Sou uma noiva tatuada com muito orgulho e acho que nos dá um charme lindo . O importante é que te sintas bem e feliz com o teu corpo e que te sintas tu mesma no teu big day ! Por isso vai com tudo ♥️
    • Responder
  • Mafalda Ribeiro
    Super Noiva Setembro 2022 Guimarães
    Mafalda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Eu caso no próximo ano e também serei uma noiva tatuada com muito orgulho!! Nós temos que nos sentir bem connosco e só isso importante (convém o noivo também gostar 😂😂😂)! Seremos noivas igualmente belas apenas com um toque especial! ❤️❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2023 Marco de Canaveses
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ☺️ O nosso ano também é 2023 🥰 sobre tatuagens adoro, também tenho 🤍 e acho que no dia do teu casamento deves mostrá-las se assim o entenderes, faz parte de ti e da tua história 😊 vais ser uma noiva linda com certeza 🥰😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva linda eu acho que tens que ir na forma que tu te sentes bem e não o que os outros irão dizer pois tens que ir na tua personalidade 🥰 no meu ver acho que fica lindo mesmo pois faz parte de ti 🥰🥰 o meu noivo também tem o braço todo tatuado e diz que faz questão que se veja pois é a história dele
    Beijinhos ( também caso em 2023 que venha o nosso ano 🥰😍)
    • Responder
  • Marlene
    Noivo Ativo Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho dois enormes nas costas e quero ir com um vestido de costas abertas.
    Acho que não tem mal nenhum desde que nos sintamos bem na nossa pele 😄
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!!!
    Olha só tenho duas...
    Pessoalmente gosto de tatuagens mas como é uma cena tão pessoal por vezes há umas que gosto mais que outras... portanto, se gostas e pretendes fazer mais porque não? O importante é tu gostares e sentires-te bem com elas 😘
    • Responder
  • Céline
    Noiva Ativa Julho 2021 Moura
    Céline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva tatuada (12 ou 13) já nem sei 😂
    E adoro…
    Importante é sentires td bem e feliz… o suficiente para ficares linda
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia!
    Na minha opinião acho que não deve deixar de fazer as tatuagens só por que vais casar! Nem tapar nenhuma daquelas que tens!
    Eu já casei na igreja não houve problema nenhum tenho duas tatuagens que estão a vista! Beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia! beeem...... se tu fazes tatuagens é porque gostas delas, no teu dia a dia escondes ou nao? não né? porque haverias de esconder porque és noiva? a minha nao se vai ver poque é na perna.. entao nao gosto de vestidos curtos nao se vai ver.. mas se gostasse de um vestido que ela ficasse visivel, nao iria esconder Smiley smile

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não diria melhor!! Smiley love

    • Responder
  • Jéssica
    Noivo Ativo Outubro 2022 Setúbal (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ser noiva tatuada! Adoro as minhas tatuagens e fazem parte de mim e do meu percurso ! Acho que ficamos lindas quando nos sentimos bem !
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se as fizeste é porque gostas e te identificas, por isso não te preocupes a sério 😉
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ohh tão querida, muito obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas Sofia se tu gostas das tuas tatuagens não te preocupes com elas, irás ficar linda como és 😍
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! É muito simples quem não gosta não é obrigado a ver 😊
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivas poderosas!! Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou noiva e com tatuagens (3) e duas dela ficam no pulso à vista e nunca me passaria pela cabeça tapar! Cada pessoa tem o seu corpo e os detalhes dele faz parte da essência da pessoa. Mesmo que eu tivesse o braço todo tatuado fazia questão de o mostrar.


    A noiva pode tudo!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ohh que querida, muito obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dão um toque mais pessoal a nós mesmas Smiley love

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não tenho como esconder (não que queira esconder Smiley tongue ) mas uma vez que quero casar em tempo de calor, não faz sentido levar decotes subidos e mangas e eu tenho uma no peito do lado do coração, uma na parte de cima das costas, e 3 nos braços Smiley laugh

    Eu fiz este debate para ver opiniões e também porque até hoje nunca fui a um casamento que a noiva tivesse tatuagens ou lá está, podiam ter e estar escondidas Smiley xd

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu com certeza que as vou mostrar, adoro-as e acima disso adoro o significado delas Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sofia, faz parte de ti, da tua identidade, do teu corpo. Acho que não faz sentido tapares algo tão teu Smiley heart

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, eu sou suspeita não tenho nenhuma. E acho que não combina muito com o estilo de noiva a menos que estejam escondidas 🙂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia.
    Para mim, uma noiva bonita é uma noiva feliz.
    É relativo se tem tatuagens ou não. Eu tenho duas e uma delas ficará visível no dia do casamento porque é no braço 😁 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia 😍

    Por cá não tenho nenhuma tatuagem, por isso não posso falar com conhecimento de causa! Mas uma opinião de "vista de fora", acho que a tatuagem faz parte da identidade da pessoa, por isso não acho que deva ser escondida, mas sim até mostrada sem qualquer constrangimento! Acho super elegante as fotos de noivas tatuadas querida, por isso, se achas que queres ir com elas "à mostra", força nisso, vais ser uma noiva lindaaaa 😘

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos todas lindas querida Sofia 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração