E adoro falar com todas vocês 😍😍 que a bem ou a mal esta comunidade inspira sempre algo bom e bonito dentro de nós, e hoje a falar com a nossa noiva Joana no seu lindo vestido cor de rosa, saltou me à vista as suas belas tatuagens 😍😍😍 eu adoro tatoos só não faço mais porque pondero imenso antes de fazer... Demorei 4 anos a decidir cm retratar o meu filho 😂🤣🤣😍, é algo que vai connosco para toda a vida, e é bom marcar o que gostamos, embora mudemos de ideias ao longo dos anos.
A minha 1 tatoo foi aos 18 anos um coelho da playboy😂😂😂😂 sim a sério eu fiz isso e voltaria a fazer, embora todos levem para o sitio do costume para mim, atenção para mim, é super feminino e sou livre de por o que gosto do no meu corpo 😂😂.
Até nas princesas fica bem as tatuagens..... Não acreditam???? Ora vejam...

Bem digam o que disserem é um acessório singular e apenas nosso... Agora esconder as tatoos no grande dia C ou mostrar sem medos???
Eu admito quando me vi vestida pensei logo ups a minha tatoo do ombro o coelho 😱😅😂😂😂 mas é minha, era miúda, e é bom recordar❤️E tenho a do meu pequenote

Wonder mummy e o miniBat 🤣🤣🤣🤣 Gráficos antigos adoro Peço desculpa a qualidade da foto 😂😂 ah e a falta de creme nos braços 🤣🤣🤣
Meninas um grande obrigado por me inspirarem todos os dias cada uma à sua maneira