Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
A meu ver não é essencial mas também não é supérfluo... Provavelmente terei mas apenas porque quero enriquecer adecoração e ter alguns elementos diferentes e também porque a ver as fotos que tenho com o meu namorado, futuro marido, reparei que ele precisa de treinar para as do dia de casamento 😅😂
Actualmente há esta moda da sessão de solteiros, achamos supérflua porque da época de namoro ficam as memórias das viagens, dos convívios e tantas outras
Noiva Constante
Agosto 2023
Sintra
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho supérfluo Não acho necessário Prefiro a do pós casamento e do casamento
A ideia é super gira, mas considero-a, apesar de tudo, supérflua. Os momentos mais importantes como namorados já têm fotografias e as fotografias do dia do casamento é que são importantes.
Acho essescial porque vai ser uma recordação dos nossos tempos de namorados, mas eu tenho a opinião que depois de casados continuamos a ser namorados na mesma que nada muda
Acho que é muito importante para criar uma relação com o fotógrafo, mas não o vamos fazer, vamos tentar estar algumas vezes com os fotografos, para ficarmos à vontade e confortáveis com eles.
Para já porque teremos, pela primeira vez, umas fotografias nossas de um profissional; em segundo lugar, será essencial para criarmos um maior à vontade com o fotógrafo para que, no dia C, já haja uma relação estabelecida.
Considero essencial também pelo fotógrafo, assim ficará a conhecer-nos, podendo puxar mais ou menos por nós, saberá qual o melhor ângulo etc etc.
Acho essencial como preparação para o grande dia, para conhecer o fotografo e ficarmos mais à-vontade com ele (o meu noivo bem precisa porque é muito envergonhado!)