Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
Essencial sem dúvidas! Palavras textuais de um fotógrafo muito querido: Será o início da nossa conexão, onde nos conheceremos melhor e que sobretudo no dia do casamento não nos vamos estranhar, e seremos mais que fornecedor e cliente... já que esse passo a quebra o gelo 🧊
Noiva Experiente
Setembro 2022
Maia
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É um perfeito quebra gelo entre noivos e fotógrafos, para q eles nos conheçam, toque olhar, pormenores... Que sem essa preparação prévia podia escapar no dia C.
Não acho essencial, nós gostamos mais da ideia da secção de fotografias depois de casados, o chamado "vestido molhado", pelo menos usamos o vestido duas vezes.
Acho um pouco das duas quem poder fazer faz quem não poder não faz. Talvez também inventaram para os casais se porém mais a vontade no grande dia do casamento.
Na verdade não é essencial, mas no nosso caso fizemos e gostamos muito. Não somos muito de tirar fotos, mas achamos que esta é uma altura especial, marcando o início da nossa união para o resto das nossas vidas. E também acabamos por usar uma das fotos no nosso convite, para dar um toque mais pessoal.
Para mim Essencial, ajuda-nos a tirar os nervos para as fotos no proprio dia e também ficamos mais à vontado com o fotográfo. Não falando que fica uma linda recordação
Tentei negociar com o fotografo de não fazer esta sessão para diminuir o valor (iria fazer uma sessão caseira). Mas ele explicou-me que é a parte mais importante, pk nos vai conhecendo e nós a ele e vamos percebendo o que queremos um do outro para o dia C
Se prejudicar o orçamento, as fotografias do próprio casamento são mais importantes na minha opinião. Apenas consideraria essencial esta sessão de solteiros se as fotos forem pensadas para ser incluídas na decoração do casamento.
Para quem gosta de fotos poderá ser considerado essencial, caso contrário será supérfluo. Só faria se não conseguisse negociar um pacote com o fotógrafo sem essa sessão
Penso que seja essencial! Para alem de ficarmos uma a recordação do antes, será um dia para melhor conhecer o fotógrafo, e criar assim um ambiente mais próximo para o dia C!
Penso ser supérfluo, isto é, para o casamento não é essencial. De qualquer forma vou fazer e é uma forma super gira de ter umas fotografias diferentes de solteiros e fazer a passagem para a nova fase de vida a dois. Por isso pode tornar-se essencial e é uma boa forma para a preparação para o grande dia. Mas lá está depende do que cada um pretende.
Para mim foi essencial, já estava incluido no pack mas como não gosto de ser fotografada assim consegui ganhar um a vontade com eles que irá ajudar no dia do casamento
Na minha opinião é essencial, principalmente para quem não gosta muito de ser fotografado, é uma maneira de conhecer o fotografo e ambientar-se "às câmaras".