Next! Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteiros é supérfluo ou essencial para vocês?
Next!
Entre o orçamento e as imagens suuuper românticas que podem sair das lentes de um fotógrafo diante de um casal apaixonado, fazer a sessão de solteirosé supérfluo ou essencial para vocês?
Acho essencial para conhecermos o fotógrafo, ver a sua maneira de trabalhar e de "ver o mundo", e para ele nos conhecer e ficarmos mais à vontade para o grande dia. Cada fotógrafo é diferente. Para além do mais acho que é uma recordaçao linda e um momento a 2 para descontrair !
Antes achava supérfluo, mas agora nao. Como disse muito bem a Tânia é o primeiro contacto com o fotografo e acho importante para quando chegar o grande dia, nos sentirmos mais à vontade
Acho supérfluo....e não vamos fazer....prefiro fazer o trash dress pois já nos conhecemos há 15 anos. E já vivemos juntos há 13, com dois filhos de 10 e 12 anos. Por isso acho que já não faz muito sentido a secção de « solteiros »....
Noiva Constante
Junho 2021
Viana do Castelo (Concelho)
Acho supérfluo porque já tiramos tantas fotos no dia do casamento, no entanto esta incluído no pack do fotografo que escolhemos por isso vamos fazer claro 🙂
Acho mais interessante a sessão pós casamento (novamente vestidos com a roupa do casamento), para pudermos tirar fotos em locais que nos são especiais ou onde nao podemos tirar no dia do casamento. Antes, já temos fotos nossas onde quisemos registar os momentos 😉