Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Duarte
Noiva Curiosa Setembro 2021 Fundão

Sapatos👠 🤦‍♀️a minha dor de cabeça

Ana Duarte, a 29 de Janeiro de 2021 às 15:27 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 45
Nao sei se mais alguem sente o mesmo que eu. Aquela frustação de tudo o que ate vais gostando são um balurdio completamente sem noção.
E sinto que não existe muita oferta🤔 ou sou eu que não procuro bem..
Mais alguem assim como eu?!Ja para nao falar que sapatos é uma coisa que tens de mexer experimentar e com tudo isto não ajuda nada.. porque vejo muito aquele genero de sapato pesado para noiva. E não é bem isso que pretendo, algo leve e bonito e CONFORTÁVEL 🙏😜E se alguma noivinha tiver dicas agradeço 🤗Este adiar de certas coisas torna se frustrante em alguns momentos.. Aquela incerteza se será finalmente este ano..#$%^ufffaaa um desabafo Noivinhas quem mais assim!?

45 respostas

Última atividade por Ana Duarte, a 1 de Fevereiro de 2021 às 23:20
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita pela partilha eu continuarei em busca doa meus sapatos ideias vamos lá ver🙏❤
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cássia❤
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Margarida😊
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🌸 comprei as minhas sandálias no atelier Fátima Alves. Personalizam tudo: salto, sola, tiras, brilhantes, laços, cores... as minhas custaram 100euros mas vão dar para usar sempre! É o segundo par que compro lá, são muito bons! Beijinho !
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô Ana!!! Não desesperes riqueza 😁Eu sou muito apologista das sapatarias do comércio tradicional para arranjar uns sapatos baratos. Nesta altura de coleção de inverno é complicado ver as opções frescas e fofas que queremos para usar no nosso casamento... Mas ainda tens tempo, e não tarda nada saem para as montras as novas coleções com muitas opções. Especialmente se procuras algo fora do estilo mais clássico das noivas 😉Eu encontrei os meus mesmo no final da época de Verão do ano passado e numa sapataria normal, podes espreitar aqui. Beijinhos 😘

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! É um sentimento normal, para o grande dia todas querem encontrar o sapato e o vestido perfeitos, e com razão!

Ainda falta um tempinho para o teu casamento, acredito que em pouco tempo as coisas já vão melhorando neste sentido e poderás experimentar nas lojas! (é o que todas esperamos!)

Um beijo grande! Smiley heart

• Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok obrigada 🙏😜
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela tem vários modelos à escolha. Podes personalizar tudo. Contudo a Sapataria Paulita tem mais modelos. É uma questão de ires lá quando isto passar. Bjs
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o ateliê da Fatima Alves faz o modelo que tu queres ou tem de ser nos modelos que ela tem?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Percebo-te perfeitamente. A mim custa-me gastar mais do que 100€ para uns sapatos que só uso uma vez na vida. Por isso, procurei lojas que tivessem soluções abaixo desse preço (personalizados porque queria algo ultra confortável para o meu pé 41) e escolhi uma cor que poderia usar no futuro para outras festas: Nude. So encontrei duas lojas nessas condições e a experiência foi esta: Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😉 o importante é respeitada a isso..por vezes idealizamos algo e a expectativa não é sempre compatível com a realidade, mas com paciência consegue -se arranjar algo dentro daquilo que se quer...
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada minha querida pois vou ter mesmo de chegar a um consenso comigo mesma sou tao mas tao esquecita com oa sapatos meus deus que dor de cabeça. Quero que sejam "Os Sapatos " porque o dia pede um sapato especial mas tenho muitas coisa que quero num sapto e posso no conseguir conjugar tudo
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Comprei no total 3 pares😂a louca dos sapatos..mas foram os 3 super baratos. Os mais caros foram umas sandálias de tacão alto , as oficiais do dia, são douradas com brilho, da Minelli. Mas depois pensei num pouco mais de conforto e comprei uns peep toe em saldo de pele a 50 euros na sapataria Sameiro e nao me arrependo pois sao mesmo confortaveis pois tem um pouco de conoensacao, sao boa qualidade e apesar de serem igualmente dourados darão facilmente para outro evento futuro. Os terceiros foram mesmo uma pechincha(9 euros)encontrados agora nos saldos numa loja chamada La Halle onde vivo. Apesar de serem sintéticos são super confortaveis pois o tacao é quadrado pequeno e serão os sapatos "SOS" que usarei caso os meus pés, mais tarde na noite, estejam a suplicar por um pouco de doçura. Preço e conforto/qualidade não são compatíveis isto porque, na minha opinião é de acordo com a minha experiência pessoal, já comprei sapatos de pele bem caros com uma forma horrorosa e tenho outros cuja qualidade não é alta mas o conforto é uma maravilha( quanto à durabilidade isso já é outra coisa). Na minha opinião para perceberes o que queres só mesmo experimentando e uma boa dica é olhares para os sapatos que já tens e veres com quais te sentes mais confortável, a partir daí basta-te conciliares isso com o design e preço que desejas😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo perfeitamente, mas vamos ter fé! 🙏❤🤞
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta..
    Deus queira que sim não consigo imaginar adiar mais um ano🌈
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu comprei as minhas sandálias na Seaside apesar de baratas são super confortáveis 😉
    Se será este o nosso ano eu não sei, mas tenho ter esperança que sim. A situação irá ter que melhorar mais tarde ou mais cedo 😔
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra 🤗❤
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas vossas experiências e opiniões são sempre uma grande ajuda.
    Pois o facto "Noiva" tem imenso peso
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana! O facto de terem a palavra "casamento" aumenta logo o preço para esses valores absurdos que tens visto...

Tens sempre a opção de ver sapatos em lojas "normais" e online, sem ser estritamente sapato de noiva. Podes procurar por estilo que gostes e que aches confortável e numa cor que se enquadre no vosso casamento Smiley smile

Tens a seaside, deichmann, spartoo, el corte, aldo, stara, calçado guimarães, zara, h&m... Até no próprio aliexpress eheh

E como noivinhas já disseram, também tens a opção de mandar fazer Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Deixo-te aqui um debate que fiz sobre sapatos Low cost: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-low-cost--t240479

Recentemente, também a noiva Telma falou sobre este tema também :https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-&-sandalias-de-noiva-10-sugestoes-nudes-e-economicas-para-o-teu-dia-c--t253072

Espero que te inspirem e ajudem. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos todas descansa 😂🤗😘
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊❤
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá eu sinto me super frustrada preciso tanto de começar a sentir o "casamento" nestes pequenos promenores
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Tenta ver na Seaside!! Por acaso as minhas foram um achado na Bershka!

Beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2021 Marco de Canaveses
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto-me na mesma situação que tu. Vejo na Internet mas não é a mesma coisa de tocar e experimentar. Vamos ficar sempre com a dúvida se vai ser confortáveis ou não.
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Eduarda irei ver tudo esta em cima da mesa agora é acertar😘😘😘🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho imenso os sapatos da Creme Caviar. Muito elegantes! Nada baratos mas são realmente elegantes. Dá uma espreitadela no site deles. Boa sorte
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comigo, felizmente, correu bem Smiley smile

• Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cá estão eles

• Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu conselho nesse caso é que procures mesmo nas sapatarias normais. Eu comprei os meus na Aldo. São bourdeaux, naquele material tipo camurça, nada noiva mesmo 😂 mas combinam bem comigo e com o estilo do casamento.
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não ja tive algumas experiências com essas duas marcas e nao gostei.. acho que tenho de voltar a pesquisa intensiva
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu sinto me mesmo perdida com tudo sei que nao pode ser nada muito alto porque nao quero ficar maior que o noivo quero algo confortável
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração