Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Duarte
Noiva Curiosa Setembro 2021 Fundão

Sapatos👠 🤦‍♀️a minha dor de cabeça

Ana Duarte, a 29 de Janeiro de 2021 às 15:27

Publicado em Fórum Casamentos.pt 45

Nao sei se mais alguem sente o mesmo que eu. Aquela frustação de tudo o que ate vais gostando são um balurdio completamente sem noção. E sinto que não existe muita oferta🤔 ou sou eu que não procuro bem.. Mais alguem assim como eu?!Ja para nao falar que sapatos é uma coisa que tens de mexer...
Nao sei se mais alguem sente o mesmo que eu. Aquela frustação de tudo o que ate vais gostando são um balurdio completamente sem noção.
E sinto que não existe muita oferta🤔 ou sou eu que não procuro bem..
Mais alguem assim como eu?!Ja para nao falar que sapatos é uma coisa que tens de mexer experimentar e com tudo isto não ajuda nada.. porque vejo muito aquele genero de sapato pesado para noiva. E não é bem isso que pretendo, algo leve e bonito e CONFORTÁVEL 🙏😜E se alguma noivinha tiver dicas agradeço 🤗Este adiar de certas coisas torna se frustrante em alguns momentos.. Aquela incerteza se será finalmente este ano..#$%^ufffaaa um desabafo Noivinhas quem mais assim!?

45 respostas

• Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Extamente algo que que fuja ao tipico branco sem brilho o cetim nada disso algo que seja suave de para o dia a dia e que seja super leves... acho que existe muita aquela coisa de sapato de noiva pesadao
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida noivinha😘
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 eu não me identifico minimamente com os tipicos sapatos de noiva brancos/ de cetim/ brilhantes/.... Fui a uma sapataria normal, onde costumo comprar calçado, e escolhi uns de salto que acho elegantes, minimamente confortáveis e que são o meu estilo. Além disso posso perfeitamente usá-los numa série de outras ocasiões e como comprei em saldo, nem 50€ gastei 😘😘😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, por aqui vou mandar mesmo fazer os meus sapatos a medida, assim tenho a certeza que gosto e assentam-me bem.
    Beijinho.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que não é! A organização do meu casamento é um livro aberto, eu partilho tudo 😂😂

Espreita aqui querida: Detalhes para o dia C: Sandálias 😘

• Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja vi tanta coisa mas vou espreitar obrigada. Sou uma chata no qe toca a sapatos confesso🤦‍♀️
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Krizitah eu com sapatos sou muito esquecita confesso e então a dificuldade que esta a ser para mim. Para outras noivas deve ser a coisa mais simples mas para mim é um grande nó na cabeça 🤦‍♀️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deste uma olhadela pelos da Fátima Alves? E personalizas o sapato todo ao teu gosto e não gastas isso... Começa nos 100€
    E tens a sapataria Paulitas
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma e se nao for abusar muito o mandar fazer ficou muito caro?
    • Responder
  • Ana Duarte
    Ana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Catia pois queremos algo lindo e que seja a nossa cara mas 300 e tal por uns sapatos. Nem pensar mas claro que nao vou dar quase nada por uns.. é o meu dia né ...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana 😍

Eu compreendo perfeitamente! Mas confesso que não me senti assim em relação aos sapatos porque "mandei fazer" à medida num sapateiro vizinho! Mas tens óptimas soluções em lojas "normais" de calçado querida 😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride eu entendo te bem na parte de gastar balúrdios só para 1 dia, mas também queremos algo lindo e maravilhoso 😜😂👌😍🤩
    No El corte tena sapatos engracados 🤗
    Mas é difícil aconselhar-te, pois não entendo bem a tua visão 😁Tens inspirações que possas mostrar??
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana. eu mandei vir os meus da internet, mas tens escolhas muito boas na dechman e na seaside ja la foste?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração