Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Sapatilhas para pista de dança

Joana, a 1 de Março de 2021 às 00:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Boa noite, noivinhas!! Não sou muito adepta de saltos altos e praticamente nunca utilizo uns, pelo que tenho receio que no dia os pés me comecem a doer e me comece a sentir desconfortável (que é o que me costuma acontecer, porque tenho a pele dos pés muito sensível e ganho logo bolhas). Estava por...
Boa noite, noivinhas!!

Não sou muito adepta de saltos altos e praticamente nunca utilizo uns, pelo que tenho receio que no dia os pés me comecem a doer e me comece a sentir desconfortável (que é o que me costuma acontecer, porque tenho a pele dos pés muito sensível e ganho logo bolhas).
Estava por isso a pensar comprar umas sapatilhas para levar comigo no dia, para calçar quando os pés me começassem a doer ou para a pista de dança. Alguém está a pensar fazer/fez isso? 😂Além do mais, estava a pensar comprar na namorarte, porque podem ser personalizadas e acho imensa piada por serem diferentes! Alguém comprou lá sapatilhas que me possa dar feedback delas? Obrigada ❤️

41 respostas

  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Acho uma excelente ideia.
    Eu estou indecisa entre uns sapatos rasos e uns kitten heel que tenho . Se utilizar os kitten heel irei na mesma colocar os sapatos rasos durante a festa para me sentir ainda mais confortável 😁 Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, as minhas sandálias para o grande dia são baixas, mas mesmo assim talvez vá comprar umas rasas para o caso de ficar mesmo cansada!
    Eu não sou adepta de sapatilhas em noivas, mas se tu te sentires bem é tudo o que importa 🙂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Por cá claro que me vou fazer acompanhar de umas belas all-stars para a pista de dança eheh

    Quanto à namorarte, tem muito bom feedback. Espreita na página deles 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Os meus sapatos são da Namorarte e são super confortáveis. 😊 Ainda não escolhi o 2° calçado mas ponderaria comprar lá devido ao atendimento e qualidade dos produtos. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Barcelos
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana Smiley smile

    Eu comprei umas all star brancas e umas meias de renda para trocar Smiley smile
    Já não faltam noivas a trocar o calçado, o conforto deve ser o nosso maior aliado Smiley smile

    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Os meus sapatos e sapatilhas são da Namorarte, adoro tanto o atendimento deles como a qualidade do calçado 🙂São lindos e super confortáveis.
    Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joanna! Muitas noivas fazem isso. Podes encontrar na Lupa 🔍 por “segundos sapatos”. Eu comprei os meus sapatos personalizados e pedi o máximo de conforto! Podes ver em https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 Também eu no jantar mudei para umas sapatilhas mais confortáveis e foi com eles que dancei a noite toda! Bjs
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Estava a ponderar levar umas sandálias rasas. Para não estar a calçar meias (só consigo usar tenis com meias), e porque doem-me os pés quando tiro os sapatos de salto alto, com sandália o pé respira melhor e está mais "livre".
    A loja que referes não conheço, mas acho muito gira a personalização dos sapatos 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Eu também não me dói muito bem com saltos altos então vou levar estes sapatos que têm 5cm de salto (vou usar antes em casa para me habituar a eles): https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-check--t252883 e adaptei uns tênis velhos para usar depois: https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-sapatilhas-diy--t252003
    Quanto à namorarte já ouvi falar bem mas não conheço mais nada da loja, outras noivinhas poderão dar-te feedback. 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração