Hoje venho aqui para mais um check.
Bem não sei se vocês se lembram que eu andava à procura de uns sapatos verdes para o casamento!!
Pois bem... mudei de ideias!!! 😂😂😂😂
Mudei de ideias porque, primeiro: o meu vestido já tem comprimento definido, o que faz com que eu tenha mesmo que ter um salto mais baixo, de 5cm no máximo. 😂🤷🏻♀️
Para além disso eu raramente uso saltos então nunca quis algo muito alto, mesmo que eu até precisasse porque sou mini, iria ficar cheia de medo de me esbardalhar na igreja 😂😂😂😂
Fartei-me de procurar uns sapatos verdes, que gostasse e que não fossem muito altos. A opção que eu via ao fundo do túnel era mandar fazer no atelier Fátima Alves, mas acontece que eu sou super impaciente e normalmente quero as coisas para ontem 😂

e só vou conseguir ir a Lisboa em março, se conseguir.
Então mudei de ideias e comecei a procurar sapatos em tons nude ou nude-rosa, que fossem a um preço acessível e cujo salto rondasse os 4-5cm

Como estamos nos saldos acabei por encontrar uns a £18, de uma loja super conhecida aqui no Reino Unido e que está em liquidação por não ter resistido à pandemia 😌
Estes são os sapatos no site:

Na realidade são um pouquinho mais rosa do que na foto, mas continuo a gostar imenso!!
Já experimentei com o vestido e estão bons 😍😍😍

Para a festa tenho uns tênis que eu adaptei aqui em casa e que partilhei aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-sapatilhas-diy--t252003
E é isto!!! Mais um check feito!!! Hihi 🎉Da indumentária de noiva só me falta a lingerie (e chegar o toucado) 🙏🏼🙏🏼