Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Verónica
Noiva Ativa Fevereiro 2018 Amadora

São tomé vs cabo verde

Verónica, a 16 de Julho de 2017 às 23:32 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Olá meninas. Estávamos a pensar ir de lua de mel ou para cabo verde ou são Tomé, o que vocês recomendam e quanto pagaram? Obrigada Smiley smile

8 respostas

Última atividade por Daniela, a 17 de Julho de 2017 às 10:55
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós também tínhamos essa dúvida!

    Optamos por Cabo Verde porque sempre lá quis ir Smiley smile

    E faltam 19 dia para lá chegar Smiley tongue

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na altura que andei a ver a lua de mel pensei na hipotese de sao Tomé! Fiquei na duvida mas acabei por escolher a ilha do sal! Vai ter de ficar para outra altura! Parece ser uma pais lindissimo! Realmente ha uma diferença de preço! Ficava um pouquinho mais caro ir para Sao Tomé! Mas o melhor que tens a fazer é fazeres uma pesquisa elaborada na net veres fotos actividades tudo o k te possa interessar e escolher! Qualquer uma das escolhas vai ser acertada ☺ ja eu tou ansiosa de ir para a lua de mel!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Mariana ja te deixou una bons debates sobre isso... É mesmo difícil decidir Smiley winking
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Verónica Smiley heart

    Tudo bem? Já te conseguiste decidir? eheh

    Vou deixar aqui alguns debates:

    Viagem/lua de mel ilha do sal - cabo verde

    Viagem/lua de mel ilha boavista - cabo verde

    Lua de mel são tomé e príncipe

    São tomé e príncipe

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Maio 2018 Moita
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Verónica nunca estive em S.Tome mas o meu futuro marido já esteve e diz que é beleza pura , muita zona sem qualquer dedo do homem, quando a cabo verde já fui imensas vezes e amo,nunca em lua de mel mas sou suspeita porque apesar de ficarmos sempre nos resorts temos lá família, mas amo a ilha do sal, a alegria, a comida a música, as pessoas enfim sou uma apaixonada por cabo verde e pelo povo ( começando no giraço cabo-verdiano que tenho em casa heheeheheh)se por acaso decidires ir para o sal diz me e dou te um contacto de um guia turístico que é simplesmente espectacular ,super prestavel e simpático. Se te poder ajudar em alguma coisa é só dizeres beijinhos Espero ter ajudado
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do tipo de viagem que queiras fazer e da altura do ano que vás. Em termos de preços, por norma Cabo Verde será sempre mais barato por ser mais explorado e ter mais oferta turística, mas são dois sítios completamente diferentes.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva VIP Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a cabo verde à ilha do sal e AMEI ! O melhor sítio que já estive de férias
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui a nenhum, mas, pessoalmente, preferiria ir a Cabo Verde, para começar! 😊
    Quanto a preços, não te consigo, mesmo, ajudar... Mas alguém o há-de fazer! 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração