Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Minnie
Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)

Lua de mel são tomé e príncipe

Minnie, a 27 de Abril de 2017 às 15:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Hello girls!Alguma de vocês já esteve em São Tomé e Principe?Aconselham?Obrigada

20 respostas

Última atividade por Andreia, a 24 de Setembro de 2018 às 12:31
  • A
    Noiva Principiante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minnie, sempre chegaste a ir para São Tomé? Qual o feedback? Smiley smile

    • Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a Ana disse tudo, o ilhéu das Rolas é lindo, a praia fantástica com mesas para refeição e tb tem uns habitantes da zona que grelham peixe e fresquinho e carne na brasa que até babas e vem com acompanhamento e bebida. É lindo pra passar o dia ou fim de semana mas não aconselho a ficares hospedada pelas razões que a Ana já mencionou. Fiquem na capital, peguem no carro e explorem as lindas praias, água de coco a fartura, castata São Nicolau, Pico Cão Grande Praia dos Tamarindo, Cascata Bombaim, Monte Café. Sul de ST tem praias lindas. Andem com um guia, eles conhecem cada buraco Lol e mesmo no hotel acho que ajudam a arranjar.

    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada Ana pela tua partilha Smiley smile

    • Responder
  • Anasilva
    Noiva Ativa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Anasilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Minnie,como o próprio nome indica é um ilhéu, apenas acedes por barco e os horários são condicionados. O ilhéu das Rolas só tem o hotel e o marco do equador, para passar um fim de semana é bom mais do que isso é mais do mesmo, mas isto é apenas a minha opinião. São Tomé é um paraíso com imensas praias para se conhecer e muitas roças que merece pena visitar. Todas as praias são excelentes , menos as da cidade porque não têm areia. Deixo-te o link de um artigo que melhor descreve a ilha http://isabelsaldanha.com/dicas-sao-tome-e-principe/.

    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa!Onde se localizam as melhores praias?Na agência fizeram uma proposta para uns dias em São Tomé e outros no ilhéu das rolas...Também pensamos em ir as Maurícias mas são tantas horas de voo...
    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana!Porque dizes que no ilhéu das rolas fico condicionada?Na agência fizeram uma proposta/orçamento para uns dias em São Tomé e outros no ilhéu das rolas...Onde se localizam as melhores praias de São Tomé?Ainda estávamos a pensar também ir para as Maurícias, mas são tantas horas de voo 😐
    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Isa pela tua partilha!Ja nós ajudaste! 😉
    • Responder
  • Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello, eu nasci em Sao Tome, sai de la pequena e so la voltei pela 1 vez quase 20 anos depois com a minha filha ainda pequena. A dois anos voltei la gravida mais o namorado e filha para o casamento da minha irma que quis la casar. Eu por estar gravida nao tomei vacina nenhuma, nao quis. Aconselho te somente por precaucao a vacina de tetano e febre amarela. O meu irmao smp se recusou a tomar, mas vai de cda um. em Sao Tome nao temos malaria e sim paludismo que tb se transmite por picada de mosquito. Isso sim leva repelente, eu sou alergica e msm em Portugal qnd eles me picam é um horror tenho sangue doce lol. Os mosquitos la ja quase nao representam perigo visto que o pais baixou drasticamente o problema do paludismo.

    Bem, em termos da ilha, um povo super simples e acolhedor, um pais de cores e sabores que ninguem resiste, o meu namorado diz que por ele ia la todos os anos ou pelo menos sem data de regresso, pretendemos la ir ainda este ano. Se quiseres dicas de onde ir e visitar diz, nao se vaoo arrepender. kisses

    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui ha uns anos e nao tive de tomar nada :/
    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Polly!Obrigada...tenho um pouco de receio pq já me assustaram com a questão da malária e da febre amarela...se tomar a medicação são 3 semanas e acho que tem imensos efeitos secundários...sinceramente nem sei que fazer!
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma excelente opção 😊 as ilhas são fantásticas e em termos de saude pelo que conheço (tenho amigos a viver lá) o grande mal é a fraca alimentação da população local! Beijinhos e boa sorte 😊
    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana!!So tenho algum receio pelos cuidados de saúde e pela malária!Ja ouvi falar de situações que correram menos bem, pessoas que foram picadas e acabaram por falecer,..suponho que se calhar não se tivesse diagnosticado a tempo e tivessem outras complicações mas acabo sempre por ter algum receio!Mas muito obrigada pelas dicas, qualquer coisa já sei que te posso perguntar 😃
    • Responder
  • Anasilva
    Noiva Ativa Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Anasilva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconselho vivamente, à 2 anos estive lá 15 dias e amei, fiquei completamente apaixonada por aquele pequeno paraíso.

    Não te aconselho a ficar hospedada do Ilhéu das Rolas porque apesar de ser um bom hotel ficas um pouco condicionada, o melhor é ficares no Pestana mesmo na cidade, alugarem um carro e descobrirem a ilha e as suas praias maravilhosas.

    Os meus padrinhos de casamento estão lá a viver já à 9 anos, por isso se precisares de contactos ou informação podes pedir que eu dou-te.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois em relação a isso também não sei, espero que alguém te possa ajudar.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada Smiley smile

    Esses já estão todos despachados.

    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também gostava...tenho algum receio em termos de cuidados de saúde! Smiley tongue
    • Responder
  • Minnie
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Minnie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joaninha!! Smiley smile Espero que os teus preparativos também estejam a correr bem!
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca estive, mas é um sítio que espero vir a conhecer 😍😍
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente não conheço e nem sei como será. Espero que as(os) noivas(os) te consigam ajudar. Boa sorte e bons preparativos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração