Ilha da Boavista é muito bonita, mas na minha opinião só serve mesmo para hotel e praia porque para conhecer não tem nada de especial, está muito pouco desenvolvida até acho mais que a ilha do Sal, tem praias lindissimas sem duvidas, e um mar fantastico, na altura que lá fui já não chuvia a 1 ano e tal,estava tudo completamente seco...Se me perguntarem aconselhas como lua de mel a minha resposta será sim sem duvida para quem nunca foi para sitios paradisiacos é o ideal que dá para namorar muito curtir a praia e hotel mas a nivel de conhecer não tem mesmo nada de especial...é um sítio que não voltaria novamente...Esqueci me de dizer mas existe excursões um pouco mais caras (desde 220€) para quem quiser ir visitar outras ilhas de cabo verde, e excursões para ver tatarugas...As excursoes que fizemos como ja sabem gostamos de aventura e desta vez fizemos a excursão de moto4 e fomos fazer um passeio com guia... Passando por varios pontos importantes da ilha, andar pelas dunas e ficou 80€ casal durante 4horas...Para quem gosta de aventura aconselho 4 horas agora só quem quer dar uma volta para conhecer acho que 2h30 são suficientes...Fizemos a excursão do Circuito Curral Velho de dia inteiro c/almoço ficou 45€ pessoa onde se passa por Rabil numa escola de Olaria, Fonte Vicente, Curral Velho, João Barbosa, Ervatão, João Galego, Fundo das Figueiras, Cabeça de Tarafes, vai se numa pickup pode se ir na parte de dentro com o condutor como na parte de trás que é de caixa aberta e tem uns bancos, ,mas preparem bem esses rabinhos que anda se muito aos saltos que muitos dos caminhos é ás lombas e cheios de pedras e meter protector se não chegam ao fim do dia camarões...Nesta ilha também se paga uma taxa turista no hotel não me lembro ao certo mas não ultrapassava os 30 euros casal. Agora vem o melhor as fotos...
P.S É verdade tanto na ilha do Sal como na da Boavista os bichos que mais se vê e se não tiverem cuidado entram para o quarto é baratas, mas não tem nada haver com a higiene é mesmo por causa do clima...E posso dizer que são bem grandinhas mas não fazem mal a ninguem... Podem ir de taxi a Sal Rei para ir as compras ou fazer um passeio por lá para ver o famoso barco encalhado... Nos fomos só as compras, o valor que pediam para nos levarem a ver o barco era um exagero e não se justificava para o que se ia ver...
Chegada a ilha
As nossas queridas "amigas" baratas
Nossa praia
Passeio pela praia
Peixinhos no mar
Moradias
Maior parte da ilha é assim
Passeio de moto4
Lojinha de lembranças
Pelas dunas
Chegada a Povoação Velha
Não tenho certeza mas acho que é a Praia da Varandinha