COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Angela
Noiva Curiosa Setembro 2022 Viseu (Concelho)

Saltos altos o dia todo?

Angela, a 10 de Outubro de 2021 às 13:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 36
Guardado
Bom dia meninas!
Ontem fui experimentar vestidos pela segunda vez e vi um vestido lindo lindo 😍
Agora que já encontrei um vestido que adorei comecei a pensar nos sapatos... Não costumo andar de saltos e quando o faço acabo sempre com dores nos pés e coluna... (também nunca investi em saltos bons, não sei se faria diferença). A minha questão é : será que é possível aguentar uns saltos o dia todo sem chegar à hora da sobremesa super cansada e dorida e com vontade de ir para casa descansar? 😂 Tinha pensado usar saltos até ao jantar e depois trocar para sapatos mais confortáveis mas se trocar para sapatos rasos o vestido fica a roçar no chão 🤔
Queria saber como vão fazer no vosso dia, se não andar sempre de saltos, ou se vão trocar passadas umas horas!

Vou usar saltos

47%

56 votos

Vou trocar para rasos

52%

62 votos

36 respostas

Última atividade por Ana, hoje às 13:44
  • Ana
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Ana Online ·
    • Denunciar

Olá Angela. Apesar de ainda não ter decidido os sapatos, tenciono usar saltos altos o dia todo ou até me aguentar. Se não estás habituada a usar saltos altos e pretendes usá-los o máximo de tempo possível, evita os saltos super altos e finos tipo agulha. Opta por sapatos com salto grosso e de preferência compensados. Espero ter ajudo. Beijinho e felicidades!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Novata Setembro 2021 Nazaré
    Miriam ·
    • Denunciar
    Eu usei salto alto até aguentar ... Quando me começou a doer os pés, mudei para uns chinelos que a minha avó personalizou..
    Sim, verdade que o vestido depois fica a arrejar pelo chão, mas nada como pedir para colocar uma "alça" para andar com ele no pulso !! 👌👌👌
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Ola Angela. Eu levei dois pares de sapatos 😂 troquei mais cedo do previsto porque parti o salto 😒
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2021 Porto (Concelho)
    Ana Online ·
    • Denunciar
    Eu uso saltos altos o dia todo, todos os dias.
    Eu adoro.
    Se não está habituada o melhor é mesmo comprar uns bons, com um salto médio e mais largo e antes do dia andar com os sapatos em casa.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2022 Barcelos
    Ana ·
    • Denunciar

Olá,

O calçado que usarei para esse dia, não o trocarei durante o banquete.

O ideal será levar um calçado confortável, bonito e que te faça sentir confiante.

beijinhos

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Novata Outubro 2021 Vila Nova de Gaia
    Mafalda ·
    • Denunciar
    Hello!!! Acabada de casar, no dia 01-10, e não troquei! Estive o dia todo, sempre a dançar de um lado para o outro e aguentei bem! Investir nuns bons saltos e essencial ❤️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Abril 2022 Vila Franca de Xira
    Ana ·
    • Denunciar
    Tenho um salto baixinho,que o noivo e do mesmo tamanho 😅
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Parece-me uma excelente ideia! Vou investigar, obrigada 😁
    • Responder
  • Rita
    Admin Porto (Concelho)
    Rita Online ·
    • Denunciar

Olá noivinha! Smiley heart

Deixo aqui um post para te ajudar.

Sapatos personalizados online Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Admin Porto (Concelho)
    Rita Online ·
    • Denunciar

Olá noivinha! Smiley heart

Espreita aqui: Acessórios para noivas: sapatos, lingerie...

Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    Olá noivinha eu também não estou habituada a usar saltos, mas para o grande dia quero aguentar até ao fim, acho que o truque é uns bons saltos (qualidade e preço mais superior) mas não super altos, tipo 5-8 cm. Beijinhos
    • Responder
  • Brigite
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Brigite ·
    • Denunciar
    Olá 🙂eu optei por umas sandálias rasas para o grande dia pois para além de não gostar muito de andar de saltos altos fico também maior que o noivo xD
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar

Bom dia!! eu irei ter uns com saltos e umas sandálias rasa com plataforma, para não se notar mta diferença e para o vestido não roçar tanto no chão.

Beijinhos!

• Responder
  • Diana
    Destacada Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá Ângela,
    Eu não uso saltos no dia a dia, portanto irei optar por sapato raso ou com um salto muito baixinho.

• Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar

Olá Ângela, conhecendo-me e sabendo como sou, não me parece que vá aguentar o dia todo em cima de saltos... Não irei comprar uns muito altos pois nem sei andar neles, mas mesmo se forem baixos, caso não sejam mais quadrados, iria estar o dia todo em sofrimento por isso o mais provável é levar uns sapatos ou sapatilhas a parte para trocar depois Smiley smile

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenta a tua sorte, um beijinho grande! 🥰
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que linda 😍 não parece nada que o vestido esteja a roçar muito no chão, já fico mais descansada!
    Se calhar vou optar por uns saltos um pouco mais baixos e esperar pelo melhor 😂
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Hello eu levei uns de 10cm da Fátima Alves aguentei quase a noite todaaa tinha os pés muito feridos, daí a ter trocado para ténis depois da 1 dança e jogos tradicionais
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Maio 2023 Braga (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar

Olá Ângela Smiley shame eu votei em usar saltos o dia todo porque quero mesmo uns saltos com pouca altura e que sejam definitivamente confortáveis. No entanto, se me apetecer trocar porque não?

Beijinhos

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim Ângela como o meu vestido estava feito para a altura das sandálias ficou um bocado a rastejar no chão. Mas eu pensava que como ia conseguir aguentar com as sandálias até ao fim não me preocupei com isso, mas consegui andar bem. Podes vêr nesta foto como o vestido estava um pouco grande com as sandálias rasas.

Saltos altos o dia todo? 1

• Responder
  • Rita
    Destacada Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá Ângela! Eu usei umas sandálias com um salto relativamente baixo, e aguentei o dia todo com elas até à noite (só troquei pelos meus chinelos confortáveis quando já a festa tinha acabado e comecei a arrumar algumas coisas). As minhas sandalinhas foram estas da Seaside: Sapatos check ✅👠. Beijinhos

• Responder
  • Laura
    Destacada Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar

Olá Ângela! Eu estou a contar usar saltos o dia todo e não costumo usar no dia a dia. Optei por uns saltos mais baixos e apostei no conforto. Podes ler aqui a minha esperiência: Sapatos - Check ✅ 😊😘

• Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Para quem vai trocar para ténis: O vestido depois não fica a roçar no chão? O meu maior problema é esse

• Responder
  • Constança
    Noiva Novata Maio 2022 Sintra
    Constança ·
    • Denunciar
    Sem dúvida que vou trocar... não troco os all star por nada 😂😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    Olá ☺️
    Eu vou levar saltos e não vou trocar .
    Ando de saltos o dia todo , por isso já não estanho mas vou mandar fazer uns sapatos para estar mais confortável ☺️
    • Responder
  • Ana
    Destacada Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Eu vou usar saltos mas são relativamente baixos, no entanto se estás com essas questões então contra também uns ténis não vale a pena sofrer, muito menos num dia tão especial
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Oi oi Ângela!!! Olha eu escolhi uma saltos não muito altos, largos e com uma compensação...
    Mandei fazer porque sou muito queixosa dos pés....a verdade é que os aguentei grande parte do dia, abrina pista com eles calçados mas depois troquei...a verdade é que por muito bons que sejam os meus pezinhos não aguentam muito...fiquei com a sola dos pés escaldada e bolha num calcanhar...quando me apercebi ainda pus pensos...mas a verdade é que tás tão envolvida que aguentas muito mesmo...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Eu só irei usurpara igreja e fotos e depois vou meter umas sapatilhas que irei personalizar 🥰🥰
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá! Ainda não comprei os sapatos oficiais, mas já comprei as sapatilhas de reserva 😂 comprei na namorarte e são lindas. Foram um bocadinho caras, mas de certeza que as vou usar muito fora do casamento. Mas achei as ideais como 2 par 😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Olá Angela as minhas sandálias eram baixas e cheguei ao fim do dia completamente durida. Pelo mesmo motivo que tu não estou habituada a saltos, tinha por sorte levado umas sandálias rasas e troquei contra minha vontade, pelo sim pelo não acho que vale investir num segundo par 🙂
    • Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não porque o salto também não era muito alto 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar

Olá Angela!

Eu não costumo andar de saltos no dia a dia, além disso tenho joanetes, que me causam imensa dor com saltos. Os sapatos do meu casamento eram super confortáveis e ainda assim por causa dos joanetes, tinha alguma dor quando terminámos o cocktail e troquei por uns ténis antes de entrarmos no salão.

Os meus sapatos tinham salto de 5cm, e o vestido estava uns 2cm acima do chão, então não arrojou com os ténis. Quando fores fazer as provas podes ver dos dois sapatos...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados