Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Angela
Noiva Curiosa Setembro 2022 Viseu (Concelho)

Saltos altos o dia todo?

Angela, a 10 de Outubro de 2021 às 13:47

Publicado em Fórum Moda nupcial 45

Bom dia meninas! Ontem fui experimentar vestidos pela segunda vez e vi um vestido lindo lindo 😍 Agora que já encontrei um vestido que adorei comecei a pensar nos sapatos... Não costumo andar de saltos e quando o faço acabo sempre com dores nos pés e coluna... (também nunca investi em saltos bons,...
Bom dia meninas!
Ontem fui experimentar vestidos pela segunda vez e vi um vestido lindo lindo 😍
Agora que já encontrei um vestido que adorei comecei a pensar nos sapatos... Não costumo andar de saltos e quando o faço acabo sempre com dores nos pés e coluna... (também nunca investi em saltos bons, não sei se faria diferença). A minha questão é : será que é possível aguentar uns saltos o dia todo sem chegar à hora da sobremesa super cansada e dorida e com vontade de ir para casa descansar? 😂 Tinha pensado usar saltos até ao jantar e depois trocar para sapatos mais confortáveis mas se trocar para sapatos rasos o vestido fica a roçar no chão 🤔
Queria saber como vão fazer no vosso dia, se não andar sempre de saltos, ou se vão trocar passadas umas horas!

45 respostas

  • Constança
    Noiva Novata Maio 2022 Sintra
    Constança ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida que vou trocar... não troco os all star por nada 😂😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️
    Eu vou levar saltos e não vou trocar .
    Ando de saltos o dia todo , por isso já não estanho mas vou mandar fazer uns sapatos para estar mais confortável ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar saltos mas são relativamente baixos, no entanto se estás com essas questões então contra também uns ténis não vale a pena sofrer, muito menos num dia tão especial
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Ângela!!! Olha eu escolhi uma saltos não muito altos, largos e com uma compensação...
    Mandei fazer porque sou muito queixosa dos pés....a verdade é que os aguentei grande parte do dia, abrina pista com eles calçados mas depois troquei...a verdade é que por muito bons que sejam os meus pezinhos não aguentam muito...fiquei com a sola dos pés escaldada e bolha num calcanhar...quando me apercebi ainda pus pensos...mas a verdade é que tás tão envolvida que aguentas muito mesmo...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só irei usurpara igreja e fotos e depois vou meter umas sapatilhas que irei personalizar 🥰🥰
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Ainda não comprei os sapatos oficiais, mas já comprei as sapatilhas de reserva 😂 comprei na namorarte e são lindas. Foram um bocadinho caras, mas de certeza que as vou usar muito fora do casamento. Mas achei as ideais como 2 par 😍
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela as minhas sandálias eram baixas e cheguei ao fim do dia completamente durida. Pelo mesmo motivo que tu não estou habituada a saltos, tinha por sorte levado umas sandálias rasas e troquei contra minha vontade, pelo sim pelo não acho que vale investir num segundo par 🙂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não porque o salto também não era muito alto 😊
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Angela!

    Eu não costumo andar de saltos no dia a dia, além disso tenho joanetes, que me causam imensa dor com saltos. Os sapatos do meu casamento eram super confortáveis e ainda assim por causa dos joanetes, tinha alguma dor quando terminámos o cocktail e troquei por uns ténis antes de entrarmos no salão.

    Os meus sapatos tinham salto de 5cm, e o vestido estava uns 2cm acima do chão, então não arrojou com os ténis. Quando fores fazer as provas podes ver dos dois sapatos...

    • Responder
  • Angela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Viseu (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o vestido não ficou a roçar no chão com as sapatilhas?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em princípio irei trocar para umas sapatilhas após o jantar ☺️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu sou um caso raro que vai levar sapatos rasos o dia todo por causa da altura do noivo, mas se fosse de altos iria definitivamente ter uns de troca, nem que seja em caso de só usar se não estiver confortável. Podes até aguentar e nunca precisar mas tê-los contigo faz a diferença! Beijinhos e espero ter ajudado.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ângela. Eu troquei para sapatilhas porque me tinha magoado num dedo e o sapato como era fechado estava a pressionar. Se não fosse isso, aguentava bem. Nos casamentos que tenho ido como convidada levo sempre as mesmas sandálias e aguento o dia todo. Depende mesmo do conforto porque nunca uso salto fora desses dias. 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração