Bom dia comunidadeeeee linda!
Faltam exatamente 2 meses para o grande dia e sinto que não tenho partilhado muita coisa por aqui 😌 A vida tem sido uma correria mas quero muitooo partilhar os últimos desenvolvimentos convosco. Por isso, vou tentar atualizar por aqui os debates com os meus checks que, felizmente, têm sido muitos 😍
Numa passagem por São João da Madeira, passei na "Sapataria Paulita" só para espreitar e pronto, saí de lá com os sapatos comprados 😂 Eu tenho um grande defeito e virtude ao mesmo tempo: sou muito decidida. Quando meto uma ideia na cabeça é mais fácil arrancar a cabeça do que a ideia 😅 Por isso eu soube quando vi aqueles sapatos que não fazia sentido procurar mais (tal como aconteceu com o meu vestido).
Sempre disse que se tivesse sapatos, tinham de ter alguns requisitos:
- Não ser brancos (queria algo que desse para usar no dia a dia e, como sou branquinha, é muito raro usar calçado branco, acho que não me favorece)
- O tacão ser baixo (nunca uso tacões e nem sequer sei andar com eles, por isso queria evitar ao máximo dar um tombo a caminho do altar ahahah)
- E o principal: serem confortáveis!
Encontrei tudo isto na Sapataria Paulita. O atendimento é maravilhoso e de uma simpatia extrema e os sapatos são a coisa mais confortável onde estes pezinhos entraram 😍 O timing de entrega foi cumprido e a comunicação foi sempre muito rápida e fácil.
Bem, reparei agora que não tenho nenhuma foto com eles calçados e as que tirei estão muito escuras, mas acho que dá para perceber 😅
Os laços podem ser retirados facilmente:
- Preço base dos sapatos: 95,00€ (penso que é o valor base de quase todos)
- Gravação na sola: 20,00€ (não consegui resistir, sei que me ia arrepender se não o fizesse 😬)
- Adição dos laços: 10,00€
- Valor final: 125,00€
Acredito que muitas pessoas possam achar este valor excessivo, mas para mim estava dentro daquilo que pretendia gastar. Já andei com eles durante algum tempo e parece que ando descalça, são mesmo fantásticos. No dia do casamento sou capaz de levar umas sapatilhas de back-up mas acredito mesmo que não irei precisar.
E pronto, espero que este debate vos seja útil!
Beijinhooooos 😘