Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Saga dos fatos de noivo - parte 2/3

Alex, a 1 de Junho de 2021 às 23:22 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 22
Boa noite comunidade, para quem leu a parte 1 (Saga dos fatos de noivo) e para quem não leu: Saga dos fatos de noivo

Trago agora o feedback atualizado após visitar todas as lojas que pretendia.

1- comecei a saga com a primeira visita e o primeiro fato experimentado no “João Vilas Boas”, onde como já referi tem uma excelente oferta a um preço incrível, de certeza que conseguem encontrar la um bom fato para o vosso dia. (Preço médio que notei 550 +/-)
2- a segunda loja que visitamos foi o “Prassa”, esperava mais oferta, fomos bem atendidos, possui bons fatos de qualidade e foi onde encontrei dois que me enchiam as medidas mas o camel não era tão impactante como um fato mais escuro por isso deixei de parte.... contem com preços 700+
3- “Don Lopo”, a própria loja é espaçosa e muito acolhedora, os funcionários super atenciosos e disponíveis, fazem fatos a vossa medida para quase “qualquer” orçamento , nenhum fato exposto era do meu agrado por isso ficou logo excluída
4- “Amour Glamour”, digo honestamente, uma das lojas a que mais queria ir, fiz o agendamento para sabado 18h e la fui com os meus padrinhos, tivemos uma infeliz experiência onde simplesmente as 19h desistimos da espera e fomos embora, era um dia caótico e não souberam gerir da melhor maneira a situação infeliz que aconteceu, mas mais tarde o Jonathan entrou em contacto comigo esclarecemos o sucedido e disponibilizou-se em me receber num domingo onde fez um acompanhante de 5 estrelas e onde sinto que encontrei o “tal” (este domingo dia 30 de maio) estou só a certificar-me que é aquele para proceder a encomenda. Os fatos que vi eram 650+
5- “matrimonius”- com a “pressa” de garantir que o que experimentei na Amour Glamour era o tal e ver se realmente mais nenhum me enche as medidas daquela maneira fui logo “correr” as que faltavam na lista, experimentei duas versões diferentes do “tal” mas não eram a mesma coisa, tem alguns fatos jeitosos mas penso que eles são melhores no que diz respeito a noivas, quanto ao valor 600+ do que vi
6- Antonius- uma enorme variedade de fatos de excelência, contem com preços 800+, o atendimento foi um misto de sensações, penso que podia ter feito em 30/40 min o que foi feito em 1:30h ... atrasavam o meu ritmo, quanto aos fatos, excelente variedade e fazem o fato a medida de cada cliente
7- Sandra Coutinho noivos - não experimentei nenhum fato, nada era muito do meu agrado, apesar de que a Sandra mostrou ser uma profissional que percebe do assunto, faz um fato a medida de qualquer noivo. Mas fatos do 0 não é uma opção para mim.
8- Lazarus - na minha opinião não inspirou confiança nem gostei nada do que vi, muito estranha 😅 pode ser uma ideia super errada.
Podem não concordar com o que digo, para alguns algumas destas podem ser péssimas para outros a melhor de sempre, isto é com base na minha experiência, gosto e expectativa.
Meu top 3 sem dúvida: Amour Glamour, João Vilas Boas e Antonius (sem ordem de preferência) No final estão: Amour Glamour e João Vilas Boas Uma tem o que sinto ser o tal, a outra preciso de voltar lá para tirar as teimas porque fui lá em dezembro.
Agora aguardem pela última parte para vermos qual foi a decisão tomada 😉 Quem conseguiu ler tudo, peço desculpa mas espero que tenha sido útil, PNL feito para a semana toda 🤣

22 respostas

Última atividade por Isabel, a 7 de Junho de 2021 às 12:13
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa!!! Que ótimas notícias 😍👏👏

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alex! Muito obrigada pela partilha! Tenho a certeza que vai ajudar muitos noivinhos. Beijinhos

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo comprou na Amour glamour e eu também o vestido e também gostamos muito do atendimento
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa! Sofrem e não é pouco 😅 obrigado pelo link!
    Aproveito para atualizar que já estamos na final, já está a loja decidida fato 99% queria ver se encontra um modelo da petrelli para experimentar antes de fazer a encomenda 🤫

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alex!

    Bem, isto é a prova que os noivos também sofrem na procura do fato.. não é fácil mas vais encontrar o tal, tenho a certeza! Ficamos à espera da terceira parte 😋

    E ah, coloquei o link da primeira parte do debate no início, assim fica mais fácil!

    Beijinhos 😊

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alex, ótimo debate para ajudar outros noivos ☺
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de escolhido não convém mesmo ver mais senão vem a indecisão. 😊
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    La está, a nossa primeira ida também foi péssima, acabei por escrever no livro de reclamações mas depois souberam dar a volta a situação ... penso que nenhum sítio consegue ser perfeito com todos, mas se não fosse isso também não voltava mais la
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alex! Uau, que debate completo, adorei.

    O meu noivo foi à Amour Glamour e teve um atendimento péssimo mesmo, de fugir. Por acaso comprei lá o meu vestido e correu tudo super bem 😊

    Ele acabou por mandar fazer à medida na Alfaiataria Lusa 😊

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelente partilha Alex! Será uma óptima ajuda para os noivinhos desta comunidade eheh 😜

    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já disse aos meus padrinhos, o filtro para vocês tá feito 😂 com certeza são duas lojas fantásticas.. talvez foi demasiado ir a 8 mas quis aproveitar o momento para conhecer o que havia por aí ... uma coisa é certa depois de comprar não posso andar a ver mais .. até porque me disseram que em outubro vai ser apresentada a nova coleção do Roberto vicentti, deixo spoiler o fato que está na mira é dessa marca ...
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela partilha, podem partilhar mais lojas, eu só me foquei nestas porque eram as próximas (máximo 35/40km da minha área de residência)
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está dito, está dito ALEX!!!! =P

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex! Obrigada pela tua partilha. Acho super importante ver o lado dos noivos e falas aqui de imensos locais que podem ajudar outras pessoas. O meu noivo comprou na João Villas Boas e eu o vestido na Amour Glamour. Acho que qualquer um dos locais que escolhas, estás bem entregue. 😊
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem sabe num prazo de uma semana 🤔
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, sem dúvida que sim, mas eu sendo eu como sou não quis arriscar sem primeiro certificar-me que não há mais nada que supere o “tal” 😅
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por partilhares informação tão útil Alex.
    Já estamos à espera da escolha final

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex, boa partilha!
    Vais ajudar muito os noivinhos que ainda não tem fato 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex! O teu debate é super útil para os noivinhos que por aqui andam. Deixo mais uma sugestão low Cost um pouco mais longe das grandes metrópoles mas com fatos em conta: Fábrica Davion - fatos à medida low cost para noivos à procura de algo especial https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-davion-fatos-a-medida-low-cost-para-noivos-a-procura-de-algo-especial--t232887 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex, lembro-me do teu outro debate!
    Adorei este debate e é muito esclarecedor para noivos, as vossas experiências também são fundamentais aqui 😍
    Ficamos à espera da parte 3 🤩
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vira o debate parte 3/3? Que ansiedade para ver a escolha hehhe
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex lembro me do teu debate ficamos aqui à espera para ver o teu resultado... Por acaso a loja onde o noivo foi,bastou apenas uma visita, nem ia com intenções de fechar apenas ver... Estava presente 😂 e adorei a experiência, e ele também.. Acho que vocês sabem quando é o tal...
    Tal como nós... Quando sentimos não há nada a fazer... 😏🤗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração