Trago agora o feedback atualizado após visitar todas as lojas que pretendia.
1- comecei a saga com a primeira visita e o primeiro fato experimentado no “João Vilas Boas”, onde como já referi tem uma excelente oferta a um preço incrível, de certeza que conseguem encontrar la um bom fato para o vosso dia. (Preço médio que notei 550 +/-)
2- a segunda loja que visitamos foi o “Prassa”, esperava mais oferta, fomos bem atendidos, possui bons fatos de qualidade e foi onde encontrei dois que me enchiam as medidas mas o camel não era tão impactante como um fato mais escuro por isso deixei de parte.... contem com preços 700+
3- “Don Lopo”, a própria loja é espaçosa e muito acolhedora, os funcionários super atenciosos e disponíveis, fazem fatos a vossa medida para quase “qualquer” orçamento , nenhum fato exposto era do meu agrado por isso ficou logo excluída
4- “Amour Glamour”, digo honestamente, uma das lojas a que mais queria ir, fiz o agendamento para sabado 18h e la fui com os meus padrinhos, tivemos uma infeliz experiência onde simplesmente as 19h desistimos da espera e fomos embora, era um dia caótico e não souberam gerir da melhor maneira a situação infeliz que aconteceu, mas mais tarde o Jonathan entrou em contacto comigo esclarecemos o sucedido e disponibilizou-se em me receber num domingo onde fez um acompanhante de 5 estrelas e onde sinto que encontrei o “tal” (este domingo dia 30 de maio) estou só a certificar-me que é aquele para proceder a encomenda. Os fatos que vi eram 650+
5- “matrimonius”- com a “pressa” de garantir que o que experimentei na Amour Glamour era o tal e ver se realmente mais nenhum me enche as medidas daquela maneira fui logo “correr” as que faltavam na lista, experimentei duas versões diferentes do “tal” mas não eram a mesma coisa, tem alguns fatos jeitosos mas penso que eles são melhores no que diz respeito a noivas, quanto ao valor 600+ do que vi
6- Antonius- uma enorme variedade de fatos de excelência, contem com preços 800+, o atendimento foi um misto de sensações, penso que podia ter feito em 30/40 min o que foi feito em 1:30h ... atrasavam o meu ritmo, quanto aos fatos, excelente variedade e fazem o fato a medida de cada cliente
7- Sandra Coutinho noivos - não experimentei nenhum fato, nada era muito do meu agrado, apesar de que a Sandra mostrou ser uma profissional que percebe do assunto, faz um fato a medida de qualquer noivo. Mas fatos do 0 não é uma opção para mim.
8- Lazarus - na minha opinião não inspirou confiança nem gostei nada do que vi, muito estranha 😅 pode ser uma ideia super errada.
Podem não concordar com o que digo, para alguns algumas destas podem ser péssimas para outros a melhor de sempre, isto é com base na minha experiência, gosto e expectativa.
Meu top 3 sem dúvida: Amour Glamour, João Vilas Boas e Antonius (sem ordem de preferência) No final estão: Amour Glamour e João Vilas Boas Uma tem o que sinto ser o tal, a outra preciso de voltar lá para tirar as teimas porque fui lá em dezembro.
Agora aguardem pela última parte para vermos qual foi a decisão tomada 😉 Quem conseguiu ler tudo, peço desculpa mas espero que tenha sido útil, PNL feito para a semana toda 🤣
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

O noivo
Fatos de noivo cinza: inspira-te com estes looks
Discretos e elegantes, assim são os fatos cinzentos. Tanto para casamentos de...

O noivo
Tudo o que precisas saber para escolher o fato de noivo...
Se queres acertar em cheio no fato de noivo que escolheres para subir ao altar,...

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...