Eu por acaso fui com um vestido branco mas levava um casaco de malha preto por cima. Fomos muito informais, noivo levou uma camisola fina preta tb. Mas honestamente nem pensamos muito no que íamos levar foi tipo no dia só que escolhemos
É uma boa pergunta. Mas acho que também sempre pode perguntar ao seu fotografo. Ele tem experiência em saber quais cores ficam bem a nível de fotografia e para editar etc
No meu caso a minha sessão será em dois locais distintos, e portanto vou optar por uma roupa branca para um dos sítios, e uma outra cor para o outro local.
Acho que não existem regras, é suposto ires como te sentes bem!!
Ver mensagem citada
Olá Patrícia! Estou cada vez mais inclinada para um look branco e outro com cor como disseste 😄 também é boa ideia considerar o sítio da sessão. Essas cores vão ficar ótimas na praia! Beijinhos
Olá Margarida. Tudo depende do cenário que escolherem. O único conselho que os nossos fotógrafos nos deram foi não usar padrões repetitivos muito grandes para não prender o olhar. Podes ver o resultado da nossa sessão de 2 dias em Sessão de Solteiros - o resultado final https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-o-resultado-final--t247069 bjs