Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida Galvão
Super Noiva Março 2024 Lagos

Roupa para sessão solteiros/pré-casamento?

Margarida Galvão, a 29 de Abril de 2022 às 08:23

Publicado em Fórum Moda nupcial 55

Bom dia a todos! A pergunta é para a roupa da noiva. Já agora partilhem o que os vossos noivos usaram! Beijinhos

Bom dia a todos! Smiley laugh

A pergunta é para a roupa da noiva. Já agora partilhem o que os vossos noivos usaram! Beijinhos Smiley love

55 respostas

  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou de vestido, seja branco ou outra cor isso é certo. Ou então faço 2 looks como já vi aqui noivinhas dizer. Um porque quero fotografar na praia e outro no jardim. Mas ambos vestidos sim
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, é só uma opiniao.
    Tenho a certeza que seja o que for que escolhas, terás um dia muito divertido.

    Beijinhos
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, também devia considera a estação. Isto está cada vez mais complicado 😂
    Muito obrigada pela tua opinião! Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha
    Nada de errado em querer adiantar as coisas 😉

    Chegámos mesmo a ponderar optar pela sessão de solteiros, mas a ideia de usar o vestido de noiva mais uma vez, num momento mais descontraído, venceu 🤭🤣
    Ahhh, o outono! Que lindas fotos podereis tirar! Sinceramente, não optaria por um outfit todo branco. A estação puxa a cores vibrantes.
    Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia! Por aqui também não está fácil decidir 😅 se for branco estás a pensar em vestido ou noutro look?
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ficar mais à vontade com o fotógrafo também foi um dos fatores para escolhermos a sessão pré-casamento. Mas olha, sendo sincera, não tinha pensado que a sessão Trash the Dress também podia ser uma ótima oportunidade para ter mais fotos com o vestido de noiva, boa ideia! 😄😄
    Nós só vamos fazer a sessão no Outono, a nossa estação favorita. Eu é que estou a pensar nos outfits desde já ahahah
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá é uma boa questão. Tenho andado a pensar se vou optar por branco ou algo colorido mas estou mais inclinada para o branco.
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também é verdade... Se a pessoa não estiver confortável com a roupa depois também se nota nas fotos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sabia que em outros locais a sessão de solteiros era feita "obrigatoriamente" de branco. Acho a sessão de solteiros uma excelente ideia, até porque acredito que deixe os noivos mais "às vontade" com o fotógrafo para o dia do casamento.
    No entanto, como o orçamento não estica, nós optámos pela sessão "pós - casamento", pois terei a oportunidade de usar o vestido mais uma vez 🙂


    Sim, depois virei partilhar convosco 😉Quando estais a pensar fazer a vossa? Depois partilha connosco 😉

    Beijinhos
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha eu andei a ver mil inspiraçoes no pinterest do tipo de foto da roupa etc... mas sinceramente o que importa é mostar o vosso amor, e nada como serem o mais naturail possivél. Eu cheguei ao dia e pensei mesmo "se nunca andas de vestidos ou assim toda pipi porque é que o vais fazer hoje?" e assim foi vesti a roupa com a qual me sentia bem. Até uns sapatos tinha de lado e no dia foi ténis mesmo...

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Fazer render eheh 🎉
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Bebiana! Estou com algum receio que também me aconteça o mesmo Smiley surprise Também gostava que a sessão fosse o mais natural possível e não sair muito do nosso normal.

    Às vezes mais vale seguir aquilo que sentimos no momento. As vossas fotos ficaram lindas Smiley love

    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Por aqui foi algo simples, andei à procura de mil looks, comprei 2 vestidos e no dia nao me apeteceu nada daquilo, queriamos estar omais natural possivel com algo que nos identifica-se e o resultado foi este:

    Roupa para sessão solteiros/pré-casamento? 1

    Roupa para sessão solteiros/pré-casamento? 2



    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E fizeram muito bem, a pessoa tem de saber aproveitar né? Smiley winking

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marlene! Estou mesmo indecisa... se calhar levo uma roupa branca e depois a meio da sessão troco para outra colorida Smiley xd

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Eu gosto muito de ver roupa branca, mas a maioria usa roupa de cores diversas e fica bonito na mesma!! Desde que te sintas bem (e tenhas um bom fotógrafo 😂) de certeza que as fotos saiem bonitas 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como tínhamos que pagar a deslocação aos fotógrafos para Sintra aproveitamos e fizemos 2 em 1 eheh

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Diana! Talvez seja uma tradição mais noutros países fazer as fotos de solteiros logo com roupa branca. No nosso caso queremos fazer uma sessão antes do casamento porque iremos aproveitar algumas fotos para decoração no dia.

    Fico sempre super curiosa com as sessões Trash the Dress, depois partilha! Smiley laugh

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Etã! Eu também acho que se deve aproveitar a ocasião para fotografar pelo menos 2 looks diferentes. Vi as vossas fotos e achei engraçado que o noivo super alinhou com a mudança de roupa! Smiley laugh

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Kauanna! Acho ótima ideia fazer looks bem diferentes, é giro ficar com umas fotos mais casuais e outras mais formais Smiley laugh

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida,
    Creio que não exista uma regra para as cores na sessão de solteiros. Várias noivinhas partilharam as sessões aqui na comunidade e creio que quase todas optam por outras cores.

    Nós não iremos fazer sessão de solteiros. Iremos optar pela sessão Trash the dress 🙂

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaaaaaa. Nós por cá usamos roupas coloridas e trocamos várias vezes de roupa. O normal é usar só uma roupa. Mas nós não somos normais. 😉🤣🤣
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida,

    Fizemos duas sessões de solteiro eu usei vestido longo em ambas numa usei um vestido de renda antigo que já tinha com um all stars e na outra um vestido da Maui estampado com fundo branco e com umas sandálias altas.

    O noivo usou camisa com uma calça escura.

    Podes ver as sessões aqui e também aqui

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração