Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aurora
Noiva Experiente Setembro 2014 Paris

Resposta dos convidados

Aurora, a 9 de Abril de 2014 às 08:22

Publicado em Fórum Casamentos.pt 72

Qual foi as piores razões dos vossos convidados Que não vão para o vosso casamento ? Ontem recebi uma resposta duma prima minha que me envia por Mesagem que ela não ia porque ela e o namorado tinham projetos. não sabia que isso impedia de ir ao casamento ! E uma razão estupida. Mas pronto vou ficar...

Qual foi as piores razões dos vossos convidados Que não vão para o vosso casamento ?

Ontem recebi uma resposta duma prima minha que me envia por Mesagem que ela não ia porque ela e o namorado tinham projetos. não sabia que isso impedia de ir ao casamento ! E uma razão estupida. Mas pronto vou ficar calma.

72 respostas

• P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nestas coisas é sempre complicado dizer que não mas também é complicado ouvir um não. Para mim a pior desculpa é o dinheiro porque que eu saiba não estamos a pedir dinheiro a ninguém. Sei que há muita gente que conta com as prendas para pagar algumas coisas. Eu não quero isso eu acho que se convidamos é porque tínhamos gosto que viessem. Mas como o meu noivo diz só faz falta quem lá está e quem quer vir arranja sempre maneira. ;-)
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2014 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Aurora,

Não tive respostas assim hilariantes os meus convidados que disseram NÃO até responderam de forma correcta mas também sei que algumas dessas respostas foram uma desculpa para não virem.

Mas como disse a Cláudia e Marco nós não queremos ninguém a fazer frete só faz falta quem está presente quem não está paciência.

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola Cátia conseguiste a me fazer rir lol e verdade quem querem mesmo assistir ao casamento fariam td pra la estar..

eu nem me importava que esta prima ia ou não por mim tanto faz só aquela resposta de fazer projeto.. fez me rir..ela podia inventar outra coisa mas tb com a mentalidade que ela tem compreendo.

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, tb e verdade eu sei não perdi nada..

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Claudia e verdade tens razão até preferia uma resposta direta do que rodear ou de inventar qualquer coisa que não credível.. Mas pronto e assim. Lol

• Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2014 Trancoso
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aurora ... Eu já ouvi de tudo!
    Desde família muito chegada a dizer " logo se vê ... O q se consegue arranjar" ou então "mas que raio de data para casar" ... E ainda há aquelas pessoas que estão mortinhas para vir ... Mas que adoram atenção e querem q insistamos muito!
    Contudo e na minha opinião ... Quem quer muito estar no nosso casamento estará ...
    Tenho imensa família em França e a maioria já confirmou a presença ! Tenho amigos pela Europa ... Q Tb todos me confirmaram a presença !
    Óbvio que há justificações válidas ... Como o casamento de um familiar próximo no mesmo dia ou estar a viver no outro lado do mundo !
    • Responder
  • Claudia e Marco
    Noiva Experiente Maio 2014 Arruda dos Vinhos
    Claudia e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, ainda nao tenho mtas respostas mas até agora tem sido: "isto está muito mau" e eu até compreendo porque ir a um casamento hoje em dia sai muito caro. Mas deixa la, as pessoas que usam desculpas esfarrapadas pra não ir é porque se fossem iam por obrigação e nós não queremos ninguém a fazer frete pois não?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Aurora, ainda só recebi uma resposta negativa de uma amiga porque tinha o casamento do irmão no mesmo dia e como é obvio familia é familia... mas já estou a contar com respostas hilariantes mas passo por cá e conto Smiley smile

tens que ter calma sabes que as pessoas não têm coragem p dizer não posso ou não quero então arranjam esse tipo de coisas p se "escaparem", mas não fiques triste Smiley laugh bjinhs

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração