Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Aurora
Noiva Experiente Setembro 2014 Paris

Resposta dos convidados

Aurora, a 9 de Abril de 2014 às 08:22

Publicado em Fórum Casamentos.pt 72

Qual foi as piores razões dos vossos convidados Que não vão para o vosso casamento ? Ontem recebi uma resposta duma prima minha que me envia por Mesagem que ela não ia porque ela e o namorado tinham projetos. não sabia que isso impedia de ir ao casamento ! E uma razão estupida. Mas pronto vou ficar...

Qual foi as piores razões dos vossos convidados Que não vão para o vosso casamento ?

Ontem recebi uma resposta duma prima minha que me envia por Mesagem que ela não ia porque ela e o namorado tinham projetos. não sabia que isso impedia de ir ao casamento ! E uma razão estupida. Mas pronto vou ficar calma.

72 respostas

• Catarina
    Noiva Constante Julho 2017 Felgueiras
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem desculpas mesmo estupidas. Eu nao sei se vou conseguir levar todas as pessoas que quero porque muitas estao no estrangeiro mas se receber alguma resposta dessas sao de pessoas que estao em portugal. Nos vamos entregar os convites com pelo menos 1 ano de antecedencia por causa de estarmos na suiça. Mas estou a contar com desculpas sem pes nem cabeça. Enfim nao se pode fazer nada.
    • Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E verdade.. Mas tb tou me cagar plenamente nem se quer vou perder tempo pra falar e nem quero gastar saliva com ela.. A vida da muitas voltas.. Só faz falta a quem está..

• Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim enorme projecto que nao vai ter tempo de ir ao casamento...lol...

sabes que nos ainda so tivemos uma resposta negativa mas ainda me faltam entregar 28convites mas ja iamos a contar com isso pk ja é costume faze lo portanto foi como te disse so faz falta kem la kiser tar.

mas olha k para o meu feitio nao dava eu fervo se nao disser as coisas e a se fosse a minha prima k me desse uma resposta dessas eu ia me chatear com ela podia nao ser na hora pk nao devias tar a contar com uma resposta dessas mas k kando tivesse com ela tinha de lhe dizer alguma coisinha...

mas por outro lado se o fizeres tbem tas a dar lhe importancia k é o k ela nao merece...

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Manuela..dois minutos mais tarde eu vi no facebook que ela tinha posto umas fotos com as unhas..e eu a pensar " deve ser enorme os projetos dela"
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, vê - se cada história, isso dos envelopes vazios já fizeram a uma prima minha.
    Eu vou entregar os convites quase com um ano de antecedência, também porque estou fora do país e tenho alguns convidados que também estão e para não marcarem as férias antes de saberem da data. Mas estou preparada pra ouvir algumas desculpas mas estou preparada pra tudo
    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola auroraSmiley smile

realmente essa prima nao deve ter pensado antes de te responder k mauSmiley sad

as pessoas devem pensar k nao percebe mos kando é desculpas para nao ir...

mas pronto eu sou muito pratica kanto a isso eu e o meu mor fazemos gosto ao convidar as pessoas e em te las no nosso dia mas kem nao kizer ir ok ...

pensa pelo lado possitivo nao vais gastar euros com a tua prima k nao ta muito importada por nao ir ao teu casamento...

so vai fazer falta kem realmente la kiser tar eu penso assimSmiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era incapaz de dar envelope vazio so pra fazer boa figura! Eu convido as pessoas pelo gosto de as ter la (e algumas por obrigaçao mas tem de ser se nao queremos conflitos familiares lol), nao espero presentes à partida! Se oferecerem melhor, mas se nao puderem tudo bem na mesma!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa ideia Smiley laugh farei o mesmo acredita.. vou mesmo estar atenta e apalpar o envelope discretamente, nunca me tinha ocorrido isto, dos envelopes vazios Smiley angry

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nao acredito que me façam isso, mas vou ficar atenta! Depois do casamento mando um cartao de agradecimento às pessoas que entregaram envelopes vazios a dizer: "Obrigada pelo envelope, sempre serviu para te enviar este cartão"

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é verdade meninas mas nós podemos fazer alguma coisa quanto aos envelopes vazios. então é assim no dia quando nos derem os envelopes, temos que dar a alguém p nos guardar porque não temos bolsos né? (no meu caso vai ser uma das minhas damas de honor) e pedimos a essa pessoa para cada envelope que nós lhe dermos, elas verifiquem á parte sem ninguem dar conta Smiley winking que acham?

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é verdade meninas mas nós podemos fazer alguma coisa quanto aos envelopes vazios. então é assim no dia quando nos derem os envelopes, temos que dar a alguém p nos guardar porque não temos bolsos né? (no meu caso vai ser uma das minhas damas de honor) e pedimos a essa pessoa para cada envelope que nós lhe dermos, elas verifiquem á parte sem ninguem dar conta Smiley winking que acham?

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, vamos ver, ainda não tenho a confirmaçao de todos, acho que vou ter de andar atras dos convidados no ultimo mês a perguntar...

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uaaa tens sorte alexandra há pouca gente assim...Smiley winking

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda so tive uma resposta negativa e foi porque já tinham ferias marcadas (bilhetes de aviao) para essa altura, mas vi que ficaram realmente tristes por naão irem. No entanto, desconfio que uns familiares meus, primos/tios vao dizer que não vão por causa do transporte (quem quer consegue, tenho gente que ja me disse que vai nem que seja a pé!).

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois também eu e eu até as vezes sou honesta demais.. Infelizmente neste mundo há mais pessoas falsas..

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2014 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prefiro muito mais a honestidade das pessoas do que armarem-se em falsas

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é Aurora,

Sei de duas noivas que quando estavam a entregar brindes aos convidados receberam envelopes dos convidados (é normal que muitos entregue prenda no dia dentro de um envelope) e que depois tinham envelopes vazios.

Prefiro a honestidade como já tive uma convidada que disse que não tem a possibilidade de me entregar uma prenda e eu disse que não fazia mal e que queria a presença dela.

Agora convidados que não podem dar e ainda se vão armar em não sei o que para o copo de água isso é que não muito obrigado

• Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois infelizmente acontece e MT, mas eu ja tive uma convidada minha k disse k n ia pk n tinha dinheiro para me dar uma prenda, mas cm e MT amiga eu n me importo se n der prenda. Ao menos foi sincera! Tb tive uns amigos k casaram e um grande amigo do noivo n foi pk a mulher tinha ficado desempregada e n tinham dinheiro para a prenda, mesmo insistindo n foram. E passado um ano ofereceram uma prenda!
    • Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

K raio de moda e esta? Nunca ouvi falar disso prefiro não receber nada! não gosto desse tipo de piada...

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois lol espero tb para vocês lol ;-)

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ora ai está uma questão interessante a prenda.

Sabiam que agora é moda os convidados entregarem um enevelope aos noivos sem NADA dentro. Fazem figuraça porque estão a dar um envelop à frente dos convidados e depois quandos e vai a ver o envelope está vazio.

Aqui neste caso prefiro que fiquem quietos e não entreguem nada

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois e provavel k n recebas..

mas os convidados do meu noivo espero que deem, os meus sogros foram ao da filha deles e deram uma excelnte prenda, espero que se lembrem disso

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lol ahaha prenda ? Achas ! Nem sabem o que e .. E também não espero nada de ninguém e muito menos deles se e pra ficar desiludida da prenda prefiro não receber nada.

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah 1 zero ganho eu!! E menos dois k vao mas desde que dêem prenda lol!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade Smiley winking
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhaha a serio? Eu acho que me partia a rir hahahahah...
    • Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lol kkkkkkkkk a sério !!??? Esta e demais ! Eu acho que ganhast !

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá linda !!!!

Pois tens razão mas eu também tenho lol as pessoas que adoro muito vão la estar e o principal o resto e conversa ;-)

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato Joana..por mim não e complicado ouvir um nao depende de quem seja.. lol

• Responder
  • C
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem tive de ler duas vezes, e confesso que nao entendi pk n vai...

eu tive uma resposta ai nao podemos ir porque estamos de dieta lolol kal delas a pior

• Responder
  • Aurora
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente ana santos.

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha querida
    Eu também tinha publicado o mesmo debate a alguns meses atraz Smiley laugh
    Eu so tive nãoa justificados. Porque estão longe... até pessoas que pensava que iam dizer que não foram as que disseram logo que vinham lol
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração