Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães

Quero sapatos fechados... e agora?

Carina, a 21 de Abril de 2021 às 03:59

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Olá noivinhas! Ando à procura de sapatos fechados pois casarei em outubro e como já é aquela meia estação em termos de calor/frio e mesmo por gosto pessoal vou optar por um sapato com salto médio grosso e fechado. O problema está onde? Não encontro nada em lojas que seja fechado e a um bom preço,...

Olá noivinhas!

Ando à procura de sapatos fechados pois casarei em outubro e como já é aquela meia estação em termos de calor/frio e mesmo por gosto pessoal vou optar por um sapato com salto médio grosso e fechado. O problema está onde? Não encontro nada em lojas que seja fechado e a um bom preço, quando finalmente encontro algo é um preço fora do que posso gastar num simples par de sapatos...

Não me queria mesmo comprometer com algo que seja só razoável para depois chegar ao dia e não gostar verdadeiramente de me ver com eles, mas começo a achar que terei que fazer isso. Por isso venho pedir toda a ajuda que puderem me dar, se souberem de alguma loja online ou não com sapatos a bom preço e que tenha grande variedade agradecia imenso.

Beijinhos a todas e espero que as vossas preparações estejam a correr bem, que tudo isto da pandemia seja apenas um percalço e quando dêem para festejar, festejemos ao máximo Smiley winking

43 respostas

• S
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Comprei os meus na Aldo a bom preço e mesmo como eu idealizava. Vai vendo com calma de certeza que vais encontrar felizmente sapatos é o que não falta para todos os gostos e preços Beijinhos Quero sapatos fechados... e agora? 1

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello carina caso em. Outubro e espero ir em. Breve ao atelier da Fátima Alves.. Para iniciar a saga do calçado fazem tudo de raiz.. E vale apena o esforço 😉
    Podes mandar msg são super simpáticas e rápidos a responder
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Oh eu entendo a tua aflição... agora com a coleção para estação quente, tens menos oferta de algo de meia estação... mas procura na seaside e na Manuel Alves! Eles têm sempre imenso stock de muita variedade! Mas de certeza que em Agosto/Setembro já encontras algo a gosto caso ainda não haja agora sapatinhos de meia estação 🥰 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola carina,

Os meus são tal e qual o que descreves. comprei-os o ano passado na Deichmann, e uma verdadeira pechincha

Quero sapatos fechados... e agora? 2

Quero sapatos fechados... e agora? 3

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina 😍

Tens alguma inspiração do que idealizas que possas partilhar connosco? 😘

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Cascais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em outubro também, só que à tarde. Meus planos são uma sandália assim:
    Quero sapatos fechados... e agora? 4
    Na Shein tem vários modelos com a frente fechada, você já viu? Pode ser que tenha um que agrade. Não sei o estilo do seu casamento, mas não custa dar uma olhada 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Espreita na Seaside, Deichmann e Calçado Guimarães 😊 têm muita variedade e são acessíveis 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Carina👰🏻‍♀️
    Encontrei alguns sites👇🏼

https://www.queenabelle.pt/mulheres-cetim-pu-scarpins-salto-stiletto-sapatos-cunhas-sw016217a1i.html

https://www.ginova.pt/pt/sapato-de-tacao-medio/85-sapatos-cerimonia-senhora-laco-frente-ref11522.html

https://www.novanoiva.pt/sapatos-noiva

https://www.etsy.com/uk/listing/946176135/lucy-ivory-satin-court-shoes-uk-size-35?ref=lp_rv-3

Beijinhos 😘🌸

• Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina.

Os meus sapatos são praticante fechados, pois também caso em outubro. Comprei nos saldos da Aldo e foram baratos. Mas não são o típico sapato de noiva porque eu queria algo que pudesse usar depois facilmente.
    Já várias noivas deixaram aqui opções mais bridal de lojas como a Seaside ou a deichMann a ótimos preços.
    Podes também optar por um sapato mais básico e depois colocar uns apliques brilhantes, por exemplo, que sempre dão um ar mais festivo.Beijinho

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, podes optar por mandar fazer uns a medida é personalizares a teu gosto. Tens a sapataria Paulita cujo feedback da comunidade é incrível.
    Beijinho.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Carina, Eu mandei fazer os meus sapatos em fábrica. Fui a São João da Madeira fazer os meus, mas sei que há outras lojas em Braga (mais perto de ti) que o fazem. Podes ver a minha experiência em Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração