Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães

Quero sapatos fechados... e agora?

Carina, a 21 de Abril de 2021 às 03:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 43

Olá noivinhas!

Ando à procura de sapatos fechados pois casarei em outubro e como já é aquela meia estação em termos de calor/frio e mesmo por gosto pessoal vou optar por um sapato com salto médio grosso e fechado. O problema está onde? Não encontro nada em lojas que seja fechado e a um bom preço, quando finalmente encontro algo é um preço fora do que posso gastar num simples par de sapatos...

Não me queria mesmo comprometer com algo que seja só razoável para depois chegar ao dia e não gostar verdadeiramente de me ver com eles, mas começo a achar que terei que fazer isso. Por isso venho pedir toda a ajuda que puderem me dar, se souberem de alguma loja online ou não com sapatos a bom preço e que tenha grande variedade agradecia imenso.

Beijinhos a todas e espero que as vossas preparações estejam a correr bem, que tudo isto da pandemia seja apenas um percalço e quando dêem para festejar, festejemos ao máximo Smiley winking

43 respostas

Última atividade por Carina, a 24 de Abril de 2021 às 15:09
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam, sim já andei a ver por lá como outras noivas me surgiram mas para já ainda não encontrei mesmo os tais... Mas já encontrei alguns que até me agradam. Obrigada pelas vossas sugestões Smiley laugh
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carina! Já experimentaste na deichmam?
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2022 Guimarães
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós não temos todas as fotos dos modelos na página! Envia SMS e eu envio te as fotos😊😊
    Bjinhos
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana.
    Muito obrigada já tentei procurar na página mas deve-me ter escapado. Vou ver se vejo melhor se não então entro logo em contacto convosco a ver se seria possível mandares foto.
    Beijinho e muito obrigada! 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2022 Guimarães
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!
    Os meus pais têm uma sapataria em Braga e têm o modelo que provavelmente procuras. Os nossos preços são acessíveis. Este modelo vai entre os 38 e o 45€. Temos de salto mais alto e baixo.
    O que irei levar será este. Se quiseres podes enviar SMS aqui ou na nossa página . Bjinhos https://www.facebook.com/Calçado-Livânia-364914873666024/

Quero sapatos fechados... e agora? 1

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou estar sim, muito obrigada mais uma vez Filipa Smiley laugh

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada e igualmente Marta Smiley winking

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também é uma questão de experimentares e vêr, continuação de bons preparativos um beijinho 😍😘
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está atenta porque as vezes eles têm uns vouchers de desconto! Não são sapatos baratos! Mas são como sapatilhas... super confortáveis! Beijinho!
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem parecidos mesmo com os que eu queria achar, em bordo ficariam perfeitos para o que quero e o que eu idealizei, vamos ver se a sorte está do meu lado até lá 🤞
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que temos pés parecidos então 😅😂
    Eu vou andar atenta a promoções também as vezes últimos modelos ou assim pode ser que tenha sorte 😜
    Dar um toque pessoal torná-los mais teus e sempre bom se tens essa hipótese há que ponderar, com certeza ficaram lindos! 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana.
    Obrigada pelas dicas, vou mesmo fazer uma listinha para correr as vossas sugestões 😉
    Beijos 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Vou dar uma vista de olhos e tentar saber mais sobre orçamentos para mandar fazer mesmo obrigada Filipa 😉
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. São giros sim, é bem dentro do género que gostava, tenho é algum receio da seaside as minhas experiências lá não correram muito bem tenho medo que não sejam confortáveis e depois no dia me vá custar andar. Mas obrigada mesmo, beijinhos 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei bem quais os preços ditos normais... Provavelmente os 70 e acho que já estão com bom orçamento 😅
    Costumo ser muito restrita em preços de calçado, dar esse preço já me parece alta qualidade para mim :s
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei porque a imagem não ficou 🤷

São estes:Quero sapatos fechados... e agora? 2

• Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não sou muito fã da Seaside, acho que não tem muita qualidade, pelo menos para o meu pe. Mas tenho alguns sapatos e botas da Aldo e gosto bastante. Aproveitei os saldos no ano passado para comprar os meus sapatos.

São este modelo básico mas em bordeaux e estava a pensar usa los assim mesmo mas tenho visto aqui debates de noivinhas que optaram por colocar os tais apliques e talvez compre para dar um toque mais especial no dia 😘😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Os meus sapatinhos sao fechadoa à frente e abertos atras e são do Atelier Fatima Alves. Acho a qualidade impecavel mas como queria gastar pouco optei por compra-los semi-novos a outra noivinha que mal os usou so na cerimonia. 🥰 Tambem gosto de namorar os sapatos na Showroomprive.pt
    Têm la sempre marcas com sapatos de cerimonia e a bons preços. Beijos 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer sapatos fechados na And I Wonder
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, ontem estive na Seaside e vi este modelo em várias cores para noiva neste momento não encontrei no site, mas tinha branco e prateado pelo menos e achei bonitas e muito simples não sei se faz o teu género mas pelo menos tentei, custam 22,99€ 🙂
    Quero sapatos fechados... e agora? 3

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E qual o orçamento que pretendias não ultrapassar querida? 😍😘

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara.
    São muito lindos, vou começar a estar mais atenta a loja, já outra noiva me falou também para ir vendo lá.
    Obrigada, beijinho Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia.
    Vou ter mesmo que ponderar essa hipótese, já à algum tempo que ando na procura e até hoje ainda não encontrei como pretendo, seja em cor altura do salto ou conforto, vou continuar na procura mas também me vou começar a informar sobre preços para esse caso.
    Obrigada, beijinhos 😘
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita.
    A procura continua e receber opiniões da vossa parte e sugestões é ótimo. Vou ver a Manuel Alves já que tem em grandes stocks talvez encontre, seaside para aquele dia não arrisco, não tive boas experiências... Obrigada, se até lá não aparecer vou mesmo ficar atenta nesses meses
    Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana.
    Eu tenho mesmo que ver essa loja, já outras noivinhas também falaram dela e eu nem sabia da existência da mesma 😅
    Mas é mesmo do género que quero! Obrigada, beijinho
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá telma 😊
    Realmente poderia ter dado uma referência... Vou deixar aqui alguma, a cor ideal seria dentro deste tom, mas branco, castanho claro e pastéis também me agradam e posso colocar o toque de bordo noutro pormenor.
    Beijinho 😘Quero sapatos fechados... e agora? 4

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada sim, tenho é sempre um pouco de receio em mandar vir da shein e alliexpress e assim mais por causa do tamanho de sapato, tenho algum receio de pedir o errado porque difere um bocado e em termos de conforto mas vou tentar ter uma mente aberta e investigar um pouco.
    Obrigada Ana beijinho Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra. Ainda não vi a deichmann mas vou ver, o calçado Guimarães adoro mas para já também não tem nada do que pretendo, a seaside não tive grandes experiências então não queria arriscar para o grande dia.
    Obrigada pelas dicas a sério Smiley smile
    Beijinho
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani.
    Vocês são todas incríveis a sério!
    Muito obrigada, hoje já irei gastar um tempinho nisso. Tenho mesmo que investir um bom tempo nos sapatos, sou um pouco trapalhona mas quero usar algum saltinho mas que seja bem confortável e o salto não seja nem fino nem algo tem mesmo que ser qb, então todas as ideias são mesmo bem vindas! Obrigada, beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda.
    Por acaso não tinha pensado ainda nessa opção de comprar algo mais básico e depois colocar algo para os diferenciar, é algo que definitivamente vou pensar. Sapatos na seaside não são para mim, dos que tenho de lá não tive boas experiências não vou arriscar. Mas ainda vou dar uma vista de olhos nas outras duas que falaste, pode ser que tenha sorte. Obrigada, beijinho
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. Acho que vou mesmo acabar por investir nisso, sou um bocado trapalhona então aquele salto super alto mais comum nos fechados não pode mesmo ser opção. Obrigada pela dica vou entrar em contacto para saber mais informações. Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá milhinha! Obrigada pela dica foi ver o teu artigo e com certeza vou fazer uma visita à loja de Braga. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração