Olá noivinh@s! ❤️ Mais uma perguntinha para reavivar a tua memória e ganhares o nosso álbum de fotos! Há sempre alguém que dá o primeiro passo, não é? Qual de vocês os dois, deu o primeiro beijo? Vota e conta como foi nos comentários! 👇
Olá noivinh@s! ❤️
Mais uma perguntinha para reavivar a tua memória e ganhares o nosso álbum de fotos!
Aqui infelizmente não tinha opção dos dois, porque foi isso que aconteceu kkkkk O nosso primeiro beijo, foi no dia em que oficializamos o nosso namoro, na troca de alianças Após pedir em namoro, demos o nosso beijinho, mas foi um ato mútuo, porém engraçado e eu conto porquê ahahO local onde pedi em namora, situa-se em Gondomar, perto de um mini centro comercial, onde tinha um palco bem grande no meio dos apartamentos, e eu por ser um pouco tímido ia pedir em namoro nas escadas do palco (palco ao ar livre), e a minha noiva sabendo que eu era tímido, desafiou-me a pedir no meio do palco 😅😂E pois bem, lá fomos nós os dois, para o meu do palco, com gente na entrada do mini centro comercial, provavelmente gente nas janelas das casas e o carros a passar nas ruas ao lado do palco que, após pedir em namoro, demos o nosso primeiro beijo 😍😍😍
Fui eu de facto o primeiro a avançar.. Depois de um encontro clássico que contou com jantar, música ao vivo e acompanhamento até casa, foi o final ideal para uma noite mágica ☺️
Noiva Principiante
Julho 2025
Santa Maria da Feira
Foi um beijo roubado mas muito desejado 😍 ele deixou todos os nossos amigos irem embora, sem eu dar por isso, enquanto me empatava com conversas... Já tínhamos bebido um bocadinho.. Foi muito engraçado 😁 💖❤️