Olá noivinh@s! ❤️ Mais uma perguntinha para reavivar a tua memória e ganhares o nosso álbum de fotos! Há sempre alguém que dá o primeiro passo, não é? Qual de vocês os dois, deu o primeiro beijo? Vota e conta como foi nos comentários! 👇
Olá noivinh@s! ❤️
Mais uma perguntinha para reavivar a tua memória e ganhares o nosso álbum de fotos!
Beeeemmmm foi uma coisa conjunta 🤣 Surgiu depois de tanta troca de olhares, mas se tivesse que escolher uma pessoa para dizer, diria que foi ele que avançou!
Quando nos encontrámos pela primeira vez depois de 1 mês a falar por mensagens e chamada, ele tentou logo beijar-me mas eu pedi-lhe 5 minutos porque o meu pai, que me tinha dado boleia, ainda nos estava a ver mas não esperou, assim que o meu pai arrancou do sinal vermelho onde estava parado, espetou-me um beijo e eu fiquei víciada
Fomos os dois em simultâneo, marcámos para nos encontrar e acabou por acontecer o primeiro beijo 😍 Mas acho que foi mais ele que se foi chegando, agarrando, até que o beijo saiu 😁😊😍
Ela era muito tímida e foi difícil arranjar o momento certo mas depois de passarmos a noite a dançar consegui arrancar-lhe o melhor beijo de baixo de chuva e de uma árvore enorme. Para sempre o nosso sítio.
Foi no parque da Gulbenkian e foi glorioso. Se bem que eu estava tão atordoada e a registar o que estava a acontecer que nem reagi, fiquei para ali a olhar para o azul do céu. Ele então pediu mil desculpas, disse que foi muito súbito e é que é normal que eu não estivesse à espera. Eu só digo que não, que foi óptimo, e que só estava surpresa porque não sabia que ele me via do mesmo jeito que eu o via a ele. E ele vira-se simplesmente com um sorriso malandro, "Podemos continuar então?" 😏
Ele sempre esperou por mim e foi paciente as minhas negas e na altura em que me estava apaixonar fomos tomar café a um bar e havia pouca luz e vimos qualquer coisa no chão, e conforme olhámos foi simultaneo , aconteceu o beijo apartir de aí nunca mais nos largamos 😂😂