Olá noivinh@s! ❤️ Mais uma perguntinha para reavivar a tua memória e ganhares o nosso álbum de fotos! Há sempre alguém que dá o primeiro passo, não é? Qual de vocês os dois, deu o primeiro beijo? Vota e conta como foi nos comentários! 👇
Olá noivinh@s! ❤️
Mais uma perguntinha para reavivar a tua memória e ganhares o nosso álbum de fotos!
Fui eu que dei o primeiro beijo☺️ vou confessar que gostava que fosse ela mas, mas a gente estava no impasse de quem dar ela disse que gostava de mulher com atitude e eu tive atitude e beijei a
Noiva Curiosa
Julho 2026
Paços de Ferreira
Gabi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Passado os 5 meses conseguimos estar juntos, e combinamos ir ao cinema. O primeiro beijo foi quando paramos no semáforo vermelho e ele aproximou-se e nos beijamos 😊
Nisso acho que foi ele que teve a iniciativa, estavamos na praia a ver as estrelas e naquele ambiente ele começou a olhar para mim e eu a olhar para ele e surgiu o momento do beijinho 😍
Estávamos numa festa de aniversário e eu fiz um biquinho a provoca-lo na brincadeira. Ele surpreendeu-me beijando-me. Lembro me de não ter propriamente retribuído porque fiquei em choque. A partir dali ele não me saia mais da cabeça mas cada vez que pensava nele sentia aquelas borboletinhas de miúda apaixonada e o meu coração palpitação cada vez que ele me mandava mensagens ou ligava! 😍