Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)

Que perguntas fazer quando vamos ver o espaço? 🤔

Ana, a 7 de Abril de 2020 às 23:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Hello, minhas lindas Smiley kiss

Com isto do COVID, não tenho conseguido avançar muito com as preparações para o dia C, no entanto, já temos um espaço pré-reservado. Ainda não o conseguimos ir ver porque estão fechados (compreensivelmente) no entanto tenho um dos funcionários destacados para mim de forma a poder fazer perguntas. É aqui que preciso da vossa ajuda, pois não sei as coisas pertinentes que perguntar!

A lista de perguntas que tenho até agora são as seguintes:

1. Qual é o catálogo de materiais para decorar o espaço que têm (mesas, cadeiras, atoalhados...);
2. Se chover onde é que poderá ser feito o cocktail?
3. Podemos ter o bolo à nossa medida ou temos algum "entrave"
4. Qual é o material de entretenimento que têm disponível (porque o meu noivo quer ter um momento de música ao vivo com a banda dele)
5. Vamos ter espaço para nos prepararmos no dia? Como um quarto, etc...
6. Há serviço de babysitting/entretenimento para as crianças que vamos ter ou vamos ter que ser nós a arranjar
7. É possível alguns convidados ficarem por lá hospedados e teremos algum desconto?

Até ver é isto, mas tenho a sensação que me estou a esquecer de coisas fundamentais e essenciais. Conseguem-me ajudar? Quais outras perguntas acham que deva fazer?

Obrigada a todas - e espero que estejam bem!

6 respostas

Última atividade por Milhinha, a 8 de Abril de 2020 às 09:52
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. O debate da Telma está muito bom e as ajudas da Kris também. Podes ver mais perguntas para outros fornecedores em As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😁 eu inspirei me no debate da telma para as perguntas e adaptei as minhas necessidades..


    questões quinta:
    MESAS - Pessoas por mesa- bebés de 1 ano conta como lugar? - pode haver de 9 lugares?
    MENUS - qual o menu para crianças?- qual o menu para vegetarianos?- qual o menu para intolerantes a lactose?- Condições para aquecer comida para bebés (leite, papas, etc), WC com muda fraldas e cadeirinhas de bebé para as mesas.Qual o vinho a servir? Tem sangria? Jack Daniel honeyBrinde dos noivos?
    ANIMAÇÃOQue animação tem?Quando começa?
    DECORAÇÃO-o que inclui? (objetos, flores, luzes para a noite)?Como é a mesa?Cores da sala?Cadeiras decoração?Onde se coloca a disposição de mesa?a decoração escrita tudo o q é papel escrito, tipo menus de mesa, listas dos convidados por mesa, quem faz?- os extras de wc somos nós que levamos ou e a quinta q da (aquelas coisas de bebés fraldas toalhitas etc)
    CASAMENTO- confirmar horário de início e fim -Indicar que vamos casar pela igreja.. Vai ser casamento e batizado.. E se podemos tirar foto na capela -Não fazendo o registo na capela podemos usar o jardim de cima?
    BoloMostrar ideia do bolo
    -Onde serão servidas as entradas? E o corte do bolo? E se chover há alternativa?- os aperitivos são repostos?
    Pagamento -Tentar pagar no fim da festa- Preço para o STAFF (fotógrafos, animadores, coreógrafos, etc
    -Estacionamento Privado: quantos carros cabem a porta da quinta? Tenho se informar matriculas?
    - "Restos"/Sobras poderão ser trazidos pelos noivos no fim da festa?É necessário recipientes?


    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, ia sugerir-te os debates da Telma mas tiveste a própria Telma a fazê-lo. Melhor, impossível. 😊😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer dúvida extra, estou a distância de uma mensagem querida 😍😘
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai santa, obrigada! 🙌🏻

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    Eu fiz uma saga de debates de checklist's de questões para o espaço, animação, fotógrafo, etc. Começa por espreitar este debate e vê os seguintes (cada debate tem no final hiperligacao para os outros): https://comunidade.casamentos.pt/forum/checklist-de-questoes-espaco-quinta--t220877 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração