Olá Olá Mais uma duvida , que noiva tão chata que eu sou... Quantos padrinhos (testemunhas) podemos levar num casamento civil? E quantos é que assinam? Obrigada, tem todas sido uma grande ajuda Continua aqui 👉 Vale a pena fazer o save the Date?
Olá Olá
Mais uma duvida , que noiva tão chata que eu sou...
Quantos padrinhos (testemunhas) podemos levar num casamento civil? E quantos é que assinam?
Casei pelo civil no dia 26 de Outubro levei 4 testemunhas e nenhuma precisou assinar porque agora tudo é eletrônico apenas confirmam a presença das testemunhas nem mesmo nos assinamos com disse é tudo eletrônico
Ola Ana. No casamento civil podem ter de 0 a 4 padrinhos. E caso pretendam que todos assinem podem todos assinar. Para efeitos legais não é preciso nenhum. Podem ter por exemplo 4 por escolha e depois no registo assinarem os 4 ou mesmo nenhum. É à vossa escolha. Caso queiram que assinem têm de dar na conservatoria os nomes completos, moradas fiscais e nr do cartao do cidadão. A partir do momento em que derem, essas pessoas têm de assinar no dia junto com os noivos. Espero ter ajudado. Beijinhos
Nós tivemos 4 padrinhos na nossa cerimónia civil. Embora só sejam precisos 2, podem ter 4. E eles assinaram todos. Eles que não se esqueçam de levar os cartões de cidadão no dia!
Acho que é como já referiram,2assinam,mas pode ter mais que dois,é o dilema do meu casamento,porque tenho 4irmaos,3homens e 1 mulher😂 A irmã sei que será madrinha,mas não me consigo de todo decidir qual dos irmãos para padrinho,até já pensei escolher o meu pai para não ter que decidir por um só, acabei por por na mesa a opção de convidar os 4,apesar de que eu sou muito tradicional,e acho que só queria 2,como é tradição!!! 😘