Olá meninas Próximo debate e chegou a altura de contarem um dos momentos mais bonitos da vossa relação eheh Quando te pediu em casamento? Próxima pergunta: Qual foi o presente mais bonito que te ofereceu?
Olá meninas
Próximo debate e chegou a altura de contarem um dos momentos mais bonitos da vossa relação eheh
No dia 7 de Fevereiro deste ano em frente à Torre Eiffel!😍😍
Super Noiva
Julho 2019
Aveiro (Concelho)
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
14 de fevereiro de 2018, numas mini férias em Paris 😍😍❤❤ a minha viagem de sonho que culminou numa das minhas maiores vontades: casar com o homem da minha vida.
Foi num domingo de páscoa. Ele já tinha o anel mas disse-me que só me ia pedir em casamento quando eu o encontrasse.... passaram-se dias.... e penso que até 2 semanas até que amuei e desisti. Nesse domingo ele chega-se ao pé de mim e diz "Gostava de saber que limpeza é que dás ao aparador mesmo em frente à porta..... tenho lá O anel à tua espera.... mesmo à tua frente e tu passado este tempo todo não o viste!?" Escangalhei-me a rir..... de facto não tinha olhado para lá.... nem o tinha limpo naqueles dias.... ups!!!
Não houve pedido oficial. Acordamos que estava na hora de avançar, em novembro de 2016 (não sei o dia). Depois ofereceu-me o anel em abril, no meu aniversário 😉
24.12.2017 😍 Na noite de Natal, à frente dos meus pais e irmão. Na hora de abrir os presentes, mal eu sabia que o meu presente ia mudar a minha vida para sempre 😊😊😊😊