Olá meninas Próximo debate e chegou a altura de contarem um dos momentos mais bonitos da vossa relação eheh Quando te pediu em casamento? Próxima pergunta: Qual foi o presente mais bonito que te ofereceu?
Olá meninas
Próximo debate e chegou a altura de contarem um dos momentos mais bonitos da vossa relação eheh
O pedido foi feito no São Valentim depois de me ter ido buscar ao trabalho estava a surpresa a minha espera :um bilhete pousado na cama e um ramo de rosas vermelhas 🌹 e depois de eu ler a pergunta mostrou me o anel
Fui pedida em casamento ainda nem um mês de namoro fazíamos, mas por questões financeiras, nunca conseguimos fazê-lo. Eu é que tenho o sonho de casar e fazer uma festa na mesma altura. Agora que estamos mais estáveis, por insistência de uma amiga, é que demos o passo. Mas de joelhos, como sempre sonhei, ainda não se concretizou. Ainda estou na esperança que aconteça 😃
Na verdade não fui pedida em casamento mas em 2010, ele mostrou interesse em casar comigo mas na altura, achei que era demasiado cedo. Mas decide dizer o sim e atacar a corrente matrimonial este ano. "Eu disse-lhe vamos casarmos para o ano, irei amarrar-te pelo pescoço"
Quando fizemos 4 anos de namoro no dia 15 de março. Estávamos os dois em casa , o mais engraçado é que já estavamos prontinhos para ir para a cama. Pijaminhos vestidos e tudo 😇😂