Olá meninas Próximo debate e chegou a altura de contarem um dos momentos mais bonitos da vossa relação eheh Quando te pediu em casamento? Próxima pergunta: Qual foi o presente mais bonito que te ofereceu?
Olá meninas
Próximo debate e chegou a altura de contarem um dos momentos mais bonitos da vossa relação eheh
*em casamento.. ajoelhado e agarrado a minha mão com muita emoção declarou o seu amor e fez o pedido..passaram.se apenas 3meses do início do nosso namoro..depois num jantar de família pedido a permissão aos familiares para se casar comigo..com tudo isto já passaram 3anos e agora já temos uma filhota de 2anos que tão desejada foi... Assim será um casamento perfeito até porque aprendemos a conhecer.mo.nos melhor..hoje com todas as certezas do mundo não tenho medo de dizer..ele é a minha alma gêmea e já não sei viver sem ele...♥️
Pediu me no natal passado... mais própriamente as 12:36h do dia 25 de Dezembro de 2017 com um bilhetinho lindo dentro de um saquinho onde tinha um lindo anel!
Noiva Experiente
Setembro 2018
Barreiro
Susana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ali fomos nos dar uma voltinha ao cabo Espichel quando ele me pediu em casa
Foi a 4 de Maio de 2017, dia em que fiz 32 anos. Ele levou-me a Évora para fazer skydiving e depois de abrir o paraquedas consegui ler lá em baixo "Queres casar comigo?" Foi lindo!
Ah. Ele já me tinha pedido em casamento , foi dentro de uma Igreja em Fátima. Mas depois. Aquilo foi bué inesperado. Foi no dia dos anos dele em 2010. Durante a festa que era muito familiar ele disse que queria falar algo e oficializou o pedido. Foi em Maio ,3 meses depois nos casamos no civil. E este ano faremos a nossa bênção religiosa.