Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora! Começamos com a primeira pergunta: Quando se conheceram? Continua aqui: Onde foi o vosso primeiro encontro?
Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora!
Houps enganei me no ano foi em 2016!!!O meu carro avariou no meu trabalho no dia 08/06/2016 no parque de estacionamento.E foi ele que veio para arranjar o carro.Depois desse dia nunca mais nos separamos.Agradeço a minha companhia de seguros que me enviou o meu futuro marido!!!
O meu carro avariou no meu trabalho no dia 08/06/2017 no parque de estacionamento.E foi ele que veio para arranjar o carro.Depois desse dia nunca mais nos separamos.Agradeço a minha companhia de seguros que me enviou o meu futuro marido!!!
Na verdade já haviamos nos conhecido em meados de 2003/2004, ficamos uma vez e nunca mais nos falamos. Voltamos a nos reencontrar no onibus da facul em 2012 e o amor floresceu.
Fui visitar uma amiga que mora em Beirut no Líbano com mais 5 amigas. 3 dias antes de ir embora conheci ele numa noite... dia seguinte meu aniversário, as amigas comemorando quem aparece? ELE.
Conhecemo-nos pelo Meetme (um site de encontros) dia 2 de Novembro de 2015. O nosso primeiro encontro foi dia 20 de Maio de 2016 no Aeroporto em Londres. Eu morava em Inglaterra e ele foi ter comigo 😍😍😍
Conhecemo nos no badoo um site de encontros dia 15/4/2013 ...O nosso primeiro encontro foi dia 26 de junho de 2013 na estação de campanha porto fomos beber um sumo ao café cansado na minha aldeia e não se passou nada ele deixoume em casa onde conheceu meus cães e foi embora.
Conhecemo-nos em Setembro de 2006 no meu primeiro dia de Caloira, na Escola Superior de Castelo Branco! Ele estava sentado na mesa do Conselho de Veteranos!