Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora! Começamos com a primeira pergunta: Quando se conheceram? Continua aqui: Onde foi o vosso primeiro encontro?
Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora!
Conhecemo-nos em 2014 num jantar em casa da minha melhor amiga da altura , eles são primos .Eu estava lá a passar o dia com ela e os tios dela hoje meus sogros foram lá jantar e ele também . Eu não lhe liguei muito mas ele ficou logo com o olho em mim (isto dito por ele) .
Conhecemo-nos em 2012 num jantar de aniversário de uma colega de faculdade. Curiosamente não lhe prestei grande atenção, e como ele não estudava connosco não o voltei a ver mais até um ano depois quando fui passar um fim-de-semana a casa de uma amiga que era amiga dele. E um ano depois quando nos vimos pode dizer-se que foi amor à primeira vista, não nos largámos mais namorámos à distância durante um ano e era tão doloroso quando ele voltava para Lisboa que começámos a pensar em morar juntos e 4 anos depois de começar o namoro estamos noivos
Em 2000, no inicio do ano escolar junto ao refeitório e campo de ténis da escola da vila! Ambos andávamos nessa escola e por coincidência nesse mesmo ano namorámos e o local onde nos conhecemos era o local de praxe nos intervalos.
Ainda hoje tenho fotos dos "spots" em que ficávamos.
Até que o ano escolar terminou e tivemos de nos separar porque vim estudar e morar para Lisboa.
Na praia em 2007. Já nos tínhamos visto na escola, mas fomos apresentados por um colega meu com quem tinha ido à praia do Estoril e ele estava lá como um colega dele. Depois desse dia começamos a falar.
Conhecemo-nos em Inglaterra 😊 somos de partes diferentes do país, eu do centro e ele do Norte. Ambos imigramos em diferentes alturas para uma pequena cidade no condado de Norfolk. E assim nasceu a nossa história de amor 😊
Tinha combinado ir ao Tedx com um amigo, mas acontece q ele não podia ir logo de manhã, só iria mais tarde. Esse meu amigo, tinha também convidado o seu melhor amigo, que iria fazer-me companhia de manhã. Acontece que eu fui para o Tedx sem sequer ter o contacto do tal rapaz, apenas tinha visto a sua foto no facebook. Força do destino, ele estava a entrar no local exactamente ao mesmo tempo que eu e reconheci-o logo. Bem, fez companhia nessa manhã (enquanto não chegou o meu amigo) e até hoje é o meu super companheiro nunca mais deixámos de falar e passado um mês já estavamos in love