Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora! Começamos com a primeira pergunta: Quando se conheceram? Continua aqui: Onde foi o vosso primeiro encontro?
Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora!
Conhecemo-nos através de amigo de infacia que tinha-mos e ainda temos em comum.
E o mais engraçado é que tinha-mos andavo na mesma escola e ñ nos conhecia-mos até que eu foi para longe e assim quis o destino que nos conhece-mos nessa altura e eu então volta-se a minha terra de origem para ficar-mos juntos.
Conhecemo-nos no liceu. Fomos colegas de turma. Na altura não tivemos muito contacto, praticamente nem nos lembramos um do outro nessa altura. Alguns anos depois, ironia do destino voltámos a encontrar-nos na festa de anos de uma amiga comum. E foi amor à primeira vista 😍 e já lá vão 5 anos de namoro e 2 meses de Noivado ❤️❤️
Conhecemo-nos no inicio de setembro de 2013, numa festa. Ele é
primo de 2 amigas minhas e fomos todos juntos a uma festa – elas apresentaram-nos
aí - a partir daí em que convivemos começamos a falar pelo Facebook e depois
por mensagem até que 15 dias depois nos encontramos e começamos a namorar…Posso
dizer que foram conversas muito longas xD passamos dias inteirinhos a
conversar!! Ainda hoje me pergunto como é que em 15 dias nos conhecemos e
começamos a namorar, logo eu que sou muito tímida…é engraçado…mas parece que o
conhecia desde sempre…e a verdade é que passados quase 4 anos ainda estamos apaixonados
um pelo outro e com a certeza que nos amamos cada dia mais 😊
Nos tempos de escola, éramos de turmas diferentes mas nunca me esqueci dele porque na altura ele tinha pintado o cabelo de azul lool marcou por isso ... parvoíces de juventude mas que por alguma razão nos marcam para sempre
Conhecemos nos no local de trabalho dele, eu estava numa visita educacional e ele a "trabalhar". No quartel de S. Jacinto, Aveiro (RI10)
Noiva Novata
Outubro 2017
Paços de Ferreira
Simone ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemo nos no dia 15/4/2013 depois de eu ter pedido um namorado serio no meu desejo quando fiz anos, no badoo um site de encontros da internet tanto eu como ele muito desanimados nunca encontramos ninguém que valece conhecer deixei meu número de telemóvel e muito tempo depois recebi finalmente a SMS mais esperada do mundo.