Bom dia meninas, hoje venho aqui para que me possam ajudar na escolha do penteado para o grande dia, pois não consigo decidir-me 😅😅 gosto de tudo 😅 o meu cabelo é este abaixo ⬇️
Bom dia meninas, hoje venho aqui para que me possam ajudar na escolha do penteado para o grande dia, pois não consigo decidir-me 😅😅 gosto de tudo 😅 o meu cabelo é este abaixo ⬇️
Olá Ana, bem tens um cabelão amo! 😍 É assim eu não sei como é o teu vestido, mas eu adoro penteados soltos e semi apanhados e acho que esse cabelo ir num apanhado completo é um crime! Votei no semi apanhado 😘
Olá Ana! Adoro semi apanhados. Porém, depende de como seja o teu vestido, se tem decote atrás ou a frente, se é estilo sereia, princesa ou em A. Depende também do formato do teu rosto e de como te gostas de ver.... Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Também gosto imenso de semi-apanhado mas muitas noivinhas e a minha cabeleireira disse que não se torna prático se fizer vento no dia e não aguenta tanto tempo. Por isso fiquei na dúvida 🤔😅
Ver mensagem citada
Obrigada querida, também gosto imenso mas já tive noivinhas que me disseram que as ondas no cabelo acabam por desaparecer durante o dia por isso fiquei indecisa 😘😘
Gosto muito do apanhado ou semi apanhado, aliás de todos 🙈 acho que vai depender de como é o teu vestido. Desculpa não ajudei muito, também estou com esse problema 😅