Bom dia meninas, hoje venho aqui para que me possam ajudar na escolha do penteado para o grande dia, pois não consigo decidir-me 😅😅 gosto de tudo 😅 o meu cabelo é este abaixo ⬇️
Bom dia meninas, hoje venho aqui para que me possam ajudar na escolha do penteado para o grande dia, pois não consigo decidir-me 😅😅 gosto de tudo 😅 o meu cabelo é este abaixo ⬇️
Ver mensagem citada
Olá querida as costas do vestido são em V. Não quero me sentir muito nua nas costas por isso secalhar vou optar mesmo pelo semi apanhado 😊
Uau Ana mas que cabelo lindo! Olha acho que ser apanhado ou solto também depende das costas do vestido... queres muito mostrá-las? Eu sou fã de cabelos soltos e naturais, pouco presos. Votei no semi-apanhado, com o teu cabelo comprido acho que ia valer a pena! Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Sim também acho que sim, vou pedir à cabeleireira uma opinião e ela como conhece o meu cabelo talvez saiba dizer qual o penteado mais adequado 😊
Ver mensagem citada
Obrigada pela opinião querida, também gosto bastante mas como tenho muitooo cabelo a cabeleireira diz que pode-se tornar pesado. E não queria nada cortar 😅😅