Bom dia meninas, hoje venho aqui para que me possam ajudar na escolha do penteado para o grande dia, pois não consigo decidir-me 😅😅 gosto de tudo 😅 o meu cabelo é este abaixo ⬇️
Bom dia meninas, hoje venho aqui para que me possam ajudar na escolha do penteado para o grande dia, pois não consigo decidir-me 😅😅 gosto de tudo 😅 o meu cabelo é este abaixo ⬇️
Ver mensagem citada
O nosso casamento é a 12 de Junho, em São Miguel. Espero que tenhas sorte para poderes passear, pois temos estado com restrições de horas
Ver mensagem citada
Obrigada querida, as costas do vestido são em V com pormenores em renda nos lados, por isso acho que o cabelo na primeira opção iria ficar bonito 😊
Olaaa, Primeiro, muitos parabéns por um cabelo digno de rapunzel! É lindo!! Eu tenho sempre uma tendência para cabelo apanhado, mas no teu caso acho que o estilo 1 ficaria lindo. Depende também de como são as costas do teu vestido... Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá querida o vestido tem costas em V trabalhadas em renda, por isso acho que a 3 opção iria acabar por tapar pois tenho muito cabelo 😅 obrigada pela opinião querida 😊
Olá Depende das costas do vestido! Se forem umas costas simples levava o número 3! Agora se o vestido tiver umas costas trabalhadas e bonitas, já iria optar pela foto 1 ou 2. Mas os 3 estão todos bonitos 👌
Ver mensagem citada
Também gosto muito, apenas não sei se será o mais adequado pois pode-se tornar pesado devido a ter muito cabelo 😊 obrigada pela opinião querida, beijinhos 😘
A 3ª opção é a que mais gosto e que provavelmente irei levar. São decisões bastante difíceis, mas nessas 3, a terceira. No fim acaba por prevalecer sempre a tua escolha
Ver mensagem citada
Obrigada querida, acho que com o entrançado o cabelo terá mais "estrutura" para aguentar o dia e ao mesmo tempo irá mostrar o meu cabelo 😊😊
Olá Ana! Vou levar apanhado, mas tenho o cabelo curto! Com o teu cabelo escolheria o estilo entrançado que mostras. Creio que te ficará muito bem! 👌Beijinho 😘