Olá lindas Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos: Qual foi o melhor presente que te deu? Continua aqui: O que mais gostas no teu noivo?
Olá lindas
Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos:
O melhor presente que ele meu deu e dá todos os dias é o amor dele, o carinho e felicidade Se for para escolher algo material o melhor presente sem dùvida é o meu anel de noivado pelo que simboliza
O melhor presente material foi o anel de noivado que eu amo de morte... Mas o melhor presente mesmo é ser o que é comigo e fazer-me feliz todos os dias
Bem, ele já me deu muitas coisas materiais mas para mim o melhor presente foi a gata Nina. Foi logo no início do namoro, por isso ela é um símbolo do início desta aventura a dois!
Noiva Principiante
Junho 2019
Nazaré
Celina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ja me deu tudo, mas o maior de todos foi voltar a sentir-me amada. Não ha dinheiro que pague.
Há coisas que fez por mim que não gosto de partilhar aqui porque são coisas muito pessoais para mim. Presente material foi uma máquina fotográfica que eu queria muito. Mas a melhor coisa que ele já fez por mim foi ficar a noite toda acordado enquanto eu dormia porque fui para o hospital e acordava de 1 em 1 hora cheia de dores. Há coisas que superam as materiais